Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

Sir

Citação de: Proud_To_Be_Black em 27 de Abril de 2007, 19:39
qunado clico em adtv desporto ele diz-me que ñ tenho instalado o prgrama sopcast, o que já fiz e tá de chuva, ñ funcemina.

Ignora essa mensagem.
Carrega no play.
Muitas vezes o limite de ligações é atingido (só dá para 100 ou 200) e por isso não é possível ver o jogo. Diz qualquer coisa lá no fórum que há sempre pessoal a ajudar.

Ganhamos por 1 ao intervalo (30-29), pontuação muuuuito baixa!
Estou a gostar o Carlos Andrade e do Minhava.

Afonso

Rui_Costa

o jogo esta a ser muito fraco :buck2: muitos turn overs e muitos falhanços

blackslb83

Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:43
Citação de: Proud_To_Be_Black em 27 de Abril de 2007, 19:39
qunado clico em adtv desporto ele diz-me que ñ tenho instalado o prgrama sopcast, o que já fiz e tá de chuva, ñ funcemina.

Ignora essa mensagem.
Carrega no play.
Muitas vezes o limite de ligações é atingido (só dá para 100 ou 200) e por isso não é possível ver o jogo. Diz qualquer coisa lá no fórum que há sempre pessoal a ajudar.

Ganhamos por 1 ao intervalo (30-29), pontuação muuuuito baixa!
Estou a gostar o Carlos Andrade e do Minhava.

Não dá na mesma

Sir

Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 19:41
Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:40
Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 19:37
assistencia muito fraquinha...ainda ontem deu o ovarense com o lusitania e tinham o pavilhao a rebentar pelas costuras...nos nem metade temos...

Jogaram no novo pavilhão?

eu so vim mesmo um bocado do jogo mas acho que nao...

No pav. velhinho deles está sempre grande ambiente. Os Vareiros são assim, ainda para mais numa meia-final. Mas o pavilhão é muito pequeno, está sempre a abarrotar e nem há lugares para todos. Aquele pessoal não enchia o nosso, que deve rondar os 2500 (?) lugares. O novo dá para 3mil, salvo erro.

Proud, faz o que te digo: pergunta lá no chat da página inicial.

Rui_Costa

agora vou para o treino e rezar para quando chegar a casa e vir o resultado o benfica tenha ganho :) :D :D :D

blackslb83

Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:49
Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 19:41
Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:40
Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 19:37
assistencia muito fraquinha...ainda ontem deu o ovarense com o lusitania e tinham o pavilhao a rebentar pelas costuras...nos nem metade temos...

Jogaram no novo pavilhão?

eu so vim mesmo um bocado do jogo mas acho que nao...

No pav. velhinho deles está sempre grande ambiente. Os Vareiros são assim, ainda para mais numa meia-final. Mas o pavilhão é muito pequeno, está sempre a abarrotar e nem há lugares para todos. Aquele pessoal não enchia o nosso, que deve rondar os 2500 (?) lugares. O novo dá para 3mil, salvo erro.

Proud, faz o que te digo: pergunta lá no chat da página inicial.

ok

GGG

Afonso

Sir

39-47!

Mais uma vez nos play-offs claudicamos. Terceiro período miserável, turnover atrás de turnover.. apenas 39 pontos em 3 períodos. Miserável score.

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOS LÁ!

Kaká SLB

Até parecia que isto tava bem encaminhado mas este 3º periodo é um suicidio para quem tenta ganhar alguma coisa... nao se pode jogar assim.

Mesmo assim, e como benfiquista, acredito na vitoria!

FORÇA BENFICA!

Samu

continuamos a perder?!?!? :-\

mas ainda no 3 periodo, ou já no 4?!?!? :(

Sir