Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

Sir

Afonso

Tony38

Eu fui la e vi que esta a dar o jogo,mas tem muitas paragens,nunca chega aos 100%,o maximo e de 60% e depois vem logo para 1%.Na altura que la estive o Benfica estava a ganhar por 17/13

Sir

Isso é problema da tua ligação, que (sendo que vives no Canadá) é muito distante, e provavelmente de fraca qualidade. Aqui dá lindamente. Com um monitor melhor era como se estivesse a ver pela tv.

Samu

Sir

Rui_Costa

assistencia muito fraquinha...ainda ontem deu o ovarense com o lusitania e tinham o pavilhao a rebentar pelas costuras...nos nem metade temos...

francisco

Citação de: Rui_Costa em 27 de Abril de 2007, 19:37
assistencia muito fraquinha...ainda ontem deu o ovarense com o lusitania e tinham o pavilhao a rebentar pelas costuras...nos nem metade temos...
mas o pavilhão da Ovarense leva metade das pessoas do nosso, penso eu

blackslb83

qunado clico em adtv desporto ele diz-me que ñ tenho instalado o prgrama sopcast, o que já fiz e tá de chuva, ñ funcemina.

Sir

Jogaram no novo pavilhão?

Rui_Costa

Citação de: franciscoslb em 27 de Abril de 2007, 19:39
mas o pavilhão da Ovarense leva metade das pessoas do nosso, penso eu

pode levar metade mas se fosse maior podes ter a certeza que ia estar cheio na mesma...quase de certeza

Rui_Costa

Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:40

Jogaram no novo pavilhão?

eu so vim mesmo um bocado do jogo mas acho que nao...

Rui_Costa

eu gostei foi o gajo, quando estava a dar o petit o mantorras e o Marco...Aurélio :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: