CN Fase Reg. 18ª J: Sporting CP 81 - 75 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Gonçalo Santos

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:40
Só vou postar aqui uma vez e prometo que bazo...obviamente vai acontecer nesta modalidade  o que aconteceu no voleibol quando os sapos regressaram...fomos bombos da festa e no final serão campeões logo no "primeiro " ano...o que faz dos outros 3 clubes borrar a cara de merda de vergonha como o foi no voleibol...Para uns resguardam-se em desculpas de orçamentos, eu chamo outra coisa....que eu esteja errado...

Sem lesões, o Benfica não perde uma série à melhor de 5 com o sporting.

zero07

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2020, 02:13
Cum [email protected]!!! Estamos com alguém mais de fora para além do Betinho, Micah e Barroso? :o

Está bem que vamos ser enrabados mas esta é uma odd de um Benfica-Paços de Ferreira em futebol.... :-X
Caralho, apostaste no Benfica ou não? É hoje.

Não estamos a 100%, mas acho que se tiver-mos um pouquinho de sorte, ganhamos já hoje.

Universo Benfica

5 inicial: Anthony Hilliard, Eric Coleman, Anthony Ireland, José Silva e Arnette Hallman.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 01 de Fevereiro de 2020, 15:50
5 inicial: Anthony Hilliard, Betinho, Anthony Ireland, José Silva e Arnette Hallman.

Fdx.... continua com mesma mRd de jogar sem 5.
Não seja as finais do ano passado.

Coach_Gouveia

diogo32

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:51
5 inicial: Anthony Hilliard, Betinho, Anthony Ireland, José Silva e Arnette Hallman.

Citação de: diogo32 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:52

O poste?
O Universo enganou-se é Coleman

FaithNoMore

Universo Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:51

Enganei-me, eu costumo colocar a formação inicial por ordem numérica, e não sei porquê escrevi Betinho no lugar do Coleman.

Slb23

Isto quando houver Downs e Betinho a 100% vai dar uns duelos épicos contra o Sporting.

Bom jogo em perspectiva.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:56
Isto quando houver Downs e Betinho a 100% vai dar uns duelos épicos contra o Sporting.

Bom jogo em perspectiva.
Se sem esses 2 já temos um plantel 10x superior ao deles, não me parece que seja muito épico (para quem vir o jogo sem ser pelo clube) quando tivermos esses 2 a 100%.

No caso de nós adeptos do Benfica sim, parece-me que pode ser épico.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Fevereiro de 2020, 15:58

Bom jogo em perspectiva.
Se sem esses 2 já temos um plantel 10x superior ao deles, não me parece que seja muito épico (para quem vir o jogo sem ser pelo clube) quando tivermos esses 2 a 100%.

Nas posições deles o Sporting tem 2 excelentes jogadores, falo em termos de duelos individuais.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:59

Bom jogo em perspectiva.

Nas posições deles o Sporting tem 2 excelentes jogadores, falo em termos de duelos individuais.
Mas isto ainda se joga 5 contra 5. Mas sim nessas se se defenderem uns aos outros pode ser interessante de se ver.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Fevereiro de 2020, 16:02
Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:59

Bom jogo em perspectiva.

Mas isto ainda se joga 5 contra 5. Mas sim nessas se se defenderem uns aos outros pode ser interessante de se ver.
Eu no post inicial falei em "duelos".

No 5x5 implica muito mais coisas.