CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 79 - 62 SL Benfica, 21Out. Sáb. 14h30 *RTP 2*

Ricardinh010

Para quem possa estar distraído,temos de longe o melhor e mais dispendioso plantel de Portugal.

Gastamos milhões para isto. Um hino à incompetência.

Smballs

Faremos uma época aqui, como fez o volei masculino o ano passado...

No início do volei eu inclusive, dizíamos q a fonte limpava tudo e q a nossa equipa estava envelhecida....no final os "velhos" limparam o campeonato com a classe do costume....

Aqui cheira me q será igual.... depois venho buscar.... espero eu

Coach_Gouveia

O problema nem é a derrota, é o quanto não se joga. É ir ver o jogo e perceber que depois do primeiro bloqueio ninguém se mexe mais e fica tudo à espera que quem tem a bola na mão faça alguma coisa.

CERVEIRA


Bedsy

Citação de: emulate em 21 de Outubro de 2023, 16:00Foram 6 ataques seguidos a lançar de 3 e 0 pontos
Jogo interior é para meninos.

Aqui joga-se á rockets.

Bignilton2

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Outubro de 2023, 18:55O problema nem é a derrota, é o quanto não se joga. É ir ver o jogo e perceber que depois do primeiro bloqueio ninguém se mexe mais e fica tudo à espera que quem tem a bola na mão faça alguma coisa.

Não ha plano B....é passarinhar até alguém mandar tijolo mesmo que pressionado....depois assistimos a aberrações tipo estarem livres e não lançarem...só o Barbosa hoje teve 3 ou 4 vezes e nem tentava ...

Saviola_11

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 16:19Só sei que estamos fartos de levar no pelo dos lagartos e tripeiros em várias modalidades... ACORDEM!!! Já nem falo no andebol que aí nem cheiramos, mas nas outras temos que LUTAR!!

Oi?

Tens visto as Supertaças e os últimos campeonatos? Exceptuando o futsal...

Sim ganhámos supertaças ao imortal e a fonte bastardo, que alegria. Por amor de deus sejamos exigentes

xungaria

Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 16:19Só sei que estamos fartos de levar no pelo dos lagartos e tripeiros em várias modalidades... ACORDEM!!! Já nem falo no andebol que aí nem cheiramos, mas nas outras temos que LUTAR!!

Oi?

Tens visto as Supertaças e os últimos campeonatos? Exceptuando o futsal...

Sim ganhámos supertaças ao imortal e a fonte bastardo, que alegria. Por amor de deus sejamos exigentes

Campeões em Futebol, Hóquei, Basquetebol, Volei.... já nem falo no feminino

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 16:19Só sei que estamos fartos de levar no pelo dos lagartos e tripeiros em várias modalidades... ACORDEM!!! Já nem falo no andebol que aí nem cheiramos, mas nas outras temos que LUTAR!!

Oi?

Tens visto as Supertaças e os últimos campeonatos? Exceptuando o futsal...

Sim ganhámos supertaças ao imortal e a fonte bastardo, que alegria. Por amor de deus sejamos exigentes

Oi?

E em hóquei? Supertaça e Elite Cup.

E em futsal? Foi a quem?


João Cardoso55

Mais uma vez os adeptos do porco a fazer comentários racistas estamos contigo betinho só tu tens mais história que esse clube


Hiper Benfica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: Saviola_11 em 21 de Outubro de 2023, 16:19Só sei que estamos fartos de levar no pelo dos lagartos e tripeiros em várias modalidades... ACORDEM!!! Já nem falo no andebol que aí nem cheiramos, mas nas outras temos que LUTAR!!

Oi?

Tens visto as Supertaças e os últimos campeonatos? Exceptuando o futsal...

Sim ganhámos supertaças ao imortal e a fonte bastardo, que alegria. Por amor de deus sejamos exigentes

Oi?

E em hóquei? Supertaça e Elite Cup.

E em futsal? Foi a quem?

Temos estado mal nos campeonatos apesar das supertaças.

SERNADA_SLB

Atualmente o Benfica é um clube completamente minado por uma cultura de falta de compromisso, dedicação, garra, intensidade e falta de exigência. Uma cultura que demonstra também uma certa sobranceria sobre os adversários.

Nos últimos anos, quisemos passar uma mensagem de um clube diferente. Não imitar os nossos adversários diretos numa cultura de arruaceiros, clube financeiramente estável que aconteça o que acontecer paga tudo a tempo e horas aos meninos (veja-se o que aconteceu no tempo COVID).

E eu estou de acordo com esta parte, clube estável, cumpridor, com cultura desportiva, no entanto, dentro do campo temos de ter, pelo menos, tanta vontade de vencer como os outros e não temos. Ganhamos quando somos muiiiito melhores, senão não ganhamos.

Tornamo-nos um clube de fofinhos e bem comportados, mesmo que façam tudo para nos destruir.

Norberto Alves representa bem esta cultura fofinha.

Se repararem isto é mais evidente nas modalidades masculinas e até futebol feminino, onde o dinheiro manda e a falta de cultura faz o resto. Nas modalidades femininas, por norma, existe mais amor à camisola, precisamente porque a vida daquelas pessoas não é aquilo e jogam com amor à camisola.

A mística do Sport Lisboa e Benfica está doente, muito doente.

JM21