CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 79 - 62 SL Benfica, 21Out. Sáb. 14h30 *RTP 2*

joao12soares

No final do jogo levam umas palmadinhas nas costas com um "Deixem lá, para a próxima corre melhor. Já vencemos a supertaça e conseguimos o apuramento para liga dos campeões, isso é que interessa"

Com este resultado até o confronto direto está praticamente perdido.

Rui Nogueira

O importante é ter saúde.
Não temos treinador mas isso já é normal.
Quanto aos jogadores nos jogos da Champions vão se rasgar todos. Competições internas não lhes interessa para nada.

green_eyes_slb

Betinho a dizer bicampeao aos porcos... no campo e que tinha que mostrar

Baron_Davis

os andrades tiveram jogo europeu a meio da semana a domicilio, enquanto esta banda folgou devido ao adiamento do jogo com a equipa israelita

é natural estarem cansados...

lancadordedois

3a derrota contra uma equipa vulgarissima.

O que faz de nos ainda pior.

O Norberto nao tem responsabilidade nos triplos e faltas estupidas, mas tem sobre a falta de moral disciplina e treino

Estamos a dever salarios ou que?

lancadordedois

Citação de: green_eyes_slb em 21 de Outubro de 2023, 16:31Betinho a dizer bicampeao aos porcos... no campo e que tinha que mostrar

Ate foi simpático face as caralhadas que lhe estavam a fazer inclusive mulheres..
Nao me admirava que tivesse ouvido comentarios racistas

Tamen

Mas o q se passa?? 

Sei q a equipa tem uma média de idade já grande, mas fds onde está o treino, plano de jogo etc.?? 

N sei se é cedo demais, mas temos de tirar conclusões e tomar decisões. 
Se for preciso, tem de se mexer no plantel, mas mm isso n justifica esta diferença. 

A equipa n está fresca, nada alegre ou rejuvenescida. 

Croissant

As modalidades estão a enfrentar uma fase confusa, porque investimento tem havido, mas faltam resultados que provavelmente são o reflexo da gestão de médio e longo prazo.

Mittelstürmer

O habitual! Quando os triplos não caem, o que cai é a máscara do treinador banal que temos.

RaGaZzO_RuY

Não vi o jogo.

Mas pelos comentários foi o melhor que fiz.

Já são demasiadas red flags em várias modalidades...

Parece que se está a passar qualquer coisa transversal nas várias modalidades...

Dormir à sobra do sucesso passado?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica! Acordem CRL!

CaCo

Dandy