CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 79 - 62 SL Benfica, 21Out. Sáb. 14h30 *RTP 2*

joao12soares

Metiam uma equipa de putos com 10 anos a jogar e não faziam tanto disparate...inacreditável.

Bignilton2

Tira daí essa porcaria de relvão pá!!!! Sacripantas do caraças!!!!

Orgulhosamente_SLB

Wiz

Que vergonha. A jogarmos contra uma equipa competente estaríamos já 20 pontos atrás

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2023, 14:45257538 triplos. Não entra um. Continuam a tentar. Não há paciência.

47853 ressaltos ofensivos. É a diferença entre querer e estarem a cagar-se.

Cada vez mais acredito que estão a fazer a cama ao padreco.

Se der para ele sair eu apoio. As derrotas em jogos de hoje serão os títulos de amanhã.

Mas não me acredito que o arguido o deixe cair.

Savicevic

Que coisa horrível. O que vale é que o Porto também é treinado por um pedreiro, já podiam ter isto resolvido.

Diabos SLB

A qualidade do basket em Portugal é digno de amadores. Tudo péssimo. Porto horrível e nós ainda piores.

DMSG

dsdsds44

O Norberto se não trouxer uma vitória para casa hoje, bem pode já nem voltar.

vasco13

É impressão minha ou esta equipa tem sérios problemas de aproveitamento de lances livres? Parece que todos os jogos que os vi fazer até agora, têm um festival de tijolos lançados ao cesto, no que diz respeito aos LL

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Savicevic em 21 de Outubro de 2023, 14:51É chegar ao ataque, 1x1 e se não der pra ir debaixo da tabela é mandar bombocas de 3 pontos. Já nem o bloqueio directo se joga como deve ser, é deprimente.

Melhoramos na defesa na parte final do período, menos mal.

Porto tem bons jogadores.

O Porto tem o quê?

Duas equipas de pedreiros, a diferença é que uns não beberam ao almoço e as paredes que estão a construir ficam menos tortas...

AndreGon