CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 97 - 75 CAB Madeira, 05Nov. Dom. 15h00 *BTV1*

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 05 de Novembro de 2017, 13:43
Citação de: BudSpencer em 05 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: benficaslb1 em 05 de Novembro de 2017, 11:58
Citação de: Gonçalo_SLB em 05 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: benficaslb1 em 05 de Novembro de 2017, 10:39
Não tem transmissão?
Não. Vai dar o Benfica B - Penafiel.

Claro, como é que não desconfiei logo, enfim.

E se ganharmos vai ter repetição?
....o jogo é em Lisboa não é na Madeira!!!! :smokin: :coolsmiley:

O que é que isso tem a ver?
...pois se estás tão incomodado com o assunto é dares corda aos sapatos e vais ao pavilhão!!!!! :smokin: :coolsmiley:

Universo Benfica

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2017, 14:14
Citação de: dmc em 05 de Novembro de 2017, 14:13
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2017, 14:10
Para a BTV já se percebeu há muito que a prioridade é sempre o futebol, independentemente do escalão. A minha "sorte" é que estou a 15 minutos do pavilhão da Luz e posso-me dar ao "luxo" de ver jogos ao vivo e tenho horário para isso felizmente, embora nem sempre, mas consigo ver uma boa parte deles. Já outros não podem dizer o mesmo e gostariam de ver as modalidades na BTV e que não fossem trocadas por jogos de formação ou da equipa B de futebol.

O Benfica vai estar a jogar uma final europeia numa modalidade qualquer, estar a vencer o jogo a poucos segundos do fim, mas se por acaso coincidir com uma CI do Rui Vitória, toca a cortar o som da emissão e colocar a mesma num quadradinho minúsculo.

O problema nem é a BTV. É mesmo uma questão cultural nossa

Também.

Mas se a própria BTV não estimula o adepto, ao trocar jogos de modalidades pela formação e equipa B...  fica ainda mais difícil.
...o Benfica é (e muito bem ) futebol e depois vêm o resto!!!!

本菲卡

Citação de: BudSpencer em 05 de Novembro de 2017, 15:09
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2017, 14:14
Citação de: dmc em 05 de Novembro de 2017, 14:13
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2017, 14:10
Para a BTV já se percebeu há muito que a prioridade é sempre o futebol, independentemente do escalão. A minha "sorte" é que estou a 15 minutos do pavilhão da Luz e posso-me dar ao "luxo" de ver jogos ao vivo e tenho horário para isso felizmente, embora nem sempre, mas consigo ver uma boa parte deles. Já outros não podem dizer o mesmo e gostariam de ver as modalidades na BTV e que não fossem trocadas por jogos de formação ou da equipa B de futebol.

O Benfica vai estar a jogar uma final europeia numa modalidade qualquer, estar a vencer o jogo a poucos segundos do fim, mas se por acaso coincidir com uma CI do Rui Vitória, toca a cortar o som da emissão e colocar a mesma num quadradinho minúsculo.

O problema nem é a BTV. É mesmo uma questão cultural nossa

Também.

Mas se a própria BTV não estimula o adepto, ao trocar jogos de modalidades pela formação e equipa B...  fica ainda mais difícil.
...o Benfica é (e muito bem ) futebol e depois vêm o resto!!!!

O Benfica é um dos clubes mais ecléticos do mundo. E muito bem.

KamikazeSLB

Já não é a primeira vez que a BTV trata as modalidades como se apenas servissem para encher chouriços... não, meus amigos! Estamos a falar de uma equipa sénior campeã nacional de uma das modalidades mais praticadas em todo o mundo! Mas, claro, é preferivel passar os jogos deprimentes da equipa do Helder Cristovão...

Universo Benfica