CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 86 - 68 FC Porto, 25Mar. Dom. 16h00 *BTV1*

Alexandre1976

É importante que continuem a levar na bilha para criarem complexo de derrota cada vez que vierem conspurcar a nossa casa.

Bethinho

Cyb3rNeo

Flavius

MONCHO LÓPEZ SAIU «MUITO PREOCUPADO» DA LUZ

Moncho López, treinador do FC Porto, não escondeu a preocupação com a derrota (68-86) no clássico com o Benfica, na Luz, em jogo da segunda jornada da 2.ª fase da Liga de basquetebol.

«Houve uma primeira parte de equilíbrio, com uma boa entrada do FC Porto, o que nos permitiu ganhar os dois primeiros períodos. Depois do intervalo o Benfica superou-nos. Não me lembro de uma equipa nos ter defendido tão bem esta época. Colapsámos e nem sequer conseguimos iniciar as nossas jogadas ofensivas», analisou o espanhol.

«Fiquei muito preocupado com este resultado. Ainda temos algumas semanas de trabalho para tentar recuperar alguns jogadores», referiu Moncho López, reconhecendo que «será muito complicado atingir o primeiro lugar nesta fase do campeonato.»

«Quero chegar ao play-off em melhor situação. Seria um erro gravíssimo só olhar para o primeiro lugar. Temos de olhar para trás», alertou.

JP.

O Pitts é bom, mas parece-me que veio transformar o nosso jogo. Naquele 3P, praticamente todos os pontos que conseguiu foram de ações individuais.

GTtdi_SLB

Fim de semana a empacotar suínos e empurrá-los montanha abaixo. Na Luz deveria ser sempre assim. Que o futebol consiga seguir o exemplo.

Baron_Davis