CN Final J1: FC Porto 70 - 73 SL Benfica, 02Jun. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*


Slb23

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2017, 22:25
Em vez de dizerem "que mal joga o Benfica para a equipa que tem", preferem dizer que mal se joga basket em Portugal. Não, o porto joga o que joga e não dá para mais.
Escolhi este post ao acaso mas ele reflete tudo o que está de errado no pensamento reinante por aqui.

O Benfica joga mal, é uma realidade indesmentível.

O Basquetebol em Portugal é uma merda, é outra realidade indesmentível.

O Porto tem equipa para nos bater o pé, é outra realidade indesmentível.

Eles não são coitadinhos nenhuns atenção a isso.


Jack Bauer


joaojordao13

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2017, 00:03
A desculpa hoje foi que o árbitro foi a correr de costas para a jogada e não viu a falta...e o Benfica fez 2 pontos :rir:
E depois no último triplo o Tinsley faz uma passarada descomunal... mas isso já não interessa dizer.

TFFS

se vim aqui, tambem tenho que me retratar. boa segunda parte da equipa. 1-0, vamos


P∑T∑7

Surpreendido positivamente por esta vitória.

Espero que o que sucedeu na final da época passada tenha ficado efectivamente atrás das costas e que se limpe o campeonato esta época!

Força, caralho!

benficaslb1

Ainda dizem que o Moncho é melhor. xD

Quero muito ganhar isto, mas gostava de ver um bocado de Basquetebol. A mim nem me chateia o atirarem muito de 3, isso no basquet moderno ate é normal, agora para atirar de 3 não é pegar na bola e rezar, é fazer jogadas que libertem um atirador para que o mesmo tenha altas taxas de sucesso.

Enfim, parabéns pela vitória mas tentem jogar um bocadinho mais.

Rodrialex

Vi o jogo, mais uma vez, não foi bem jogado pelo Benfica mas o que interessa é a vitória.

Muito bem o Tomás e o Barber.

zerocool

Vitória merecida num jogo muito fraquinho....O nosso jogo interior é medonho e hoje mais uma vez se provou isso mesmo....Valeu-nos o Tomás e um Carlos Morais em bom nível.....muito mal se joga neste país....Que saudades do nosso "Deram Team"!!!!!

Red Eyes

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2017, 01:27
Já temos o factor casa. Se bem que com o que se tem visto, isso conta pouco.

Faltam 3 vitórias!
Correcção: faltam 2. O0


Red Eagle_90

Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2017, 03:09
Vitória merecida num jogo muito fraquinho....O nosso jogo interior é medonho e hoje mais uma vez se provou isso mesmo....Valeu-nos o Tomás e um Carlos Morais em bom nível.....muito mal se joga neste país....Que saudades do nosso "Deram Team"!!!!!
Isso. Temos de melhorar o jogo interior e quando lançarem de três pontos façam no se tiverem boas condições e não à maluca com 2 gajos em cima. Para além disso ir aos ressaltos tá quieto. Contente pela vitória mas temos de melhorar para vencermos o título. Já agoram quando o Xavier tiver a bola marquem em cima para o gajo não ter espaço para lançar.

cepp