CN J2: SL Benfica 90 - 81 UD Oliveirense, 21Maio. Dom. 16h00 *BTV1*

joao12soares

Slb23

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:31
A Mãe do Arnette Hallaman estava na bancada, duas filas acima do meu lugar.

A certa altura, na fase mais quentinha do jogo, alguns adeptos começam a cantar "Arnette, escuta , és um filho da p***" e a Mãe dele toda indignada "seus idiotas, a puta está aqui"

;D ;D

Eu não me deveria rir disto, mas porra não consigo evitar.
Foda-se :rir:

StarWars

A sério que o Benfica não explora o jogo interior? 😲

Bem, parabéns pela vitória.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Ian

No meu tempo, chamavamos a isto "Run & Gun". Eram fixes esses tempos de basket de rua...
Saudades.

Gonçalo_SLB

Bem! :slb2:

Valeu-nos os lançamentos de 3 pontos (não deveremos ter andado longe dos 20 triplos concretizados).

Continuamos a cometer erros inexplicáveis.

Mikaeil

Amigo das modalidades

há muito tempo que não via um jogo assim.

e sim, valeram os triplos, 18. Mas também foram 28 pontos da linha de lance livre, já que as faltas foram mais que muitas.

O que me preocupou mais foi que, tal como ontem, houve uma altura no 4ºperiodo em que a vantagem era larga e rapidamente se esfumou. Ontem foi a vantagem toda, hoje foi a largueza da vantagem.

Ainda assim posição muito favorável para seguir em frente!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2017, 18:35
Citação de: Walter Morgan em 21 de Maio de 2017, 17:58
Luís Avelãs‏ @lavelas  1 minHá 1 minuto
Mais
O Benfica venceu um jogo de basket com apenas 4 tiros de 2 convertidos, com 20 turnovers e atirando menos 26 vezes que a Oliveirense.Impar
0 resposta 1 retweet 0 curtiu
Responder    Retweetar  1   
Curtir

Basket à lá Carlos Lisboa. Se os triplos não entrassem era mais uma derrota para a conta.

Óbvio. Já se sabe como são os jogos do Benfica. Ou caiem os triplos ou é derrota.

GlennStrombergh

É com cada apagão que só apetece acordá-los à chapada.
Pelo menos está quase.

Cloughie

Obrigação cumprida... mas foi mais uma sessão de mediocridade pelos comentários.