CN J3: Sampaense 90 - 88 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 16h00

Portuguese Giants

Ó Faneca, eu disse-te, não disse?

Estava-me mesmo, mesmo a ver. Dirás que nada está perdido, e é verdade, mas estas derrotas custam muito a perceber, depois de marcarmos o dobro dos pontos no jogo anterior.

fred_cardozo7

Na outra meia-final, Lusitânia 81-87 Guimarães! 1-2 em jogos!

_Benfiquista_

Ai ai...então..que sirva de lição.Hoje temos de acabar com isto de vez, para não nos cansarmos muito com jogos desnecessários à partida, a meu ver.

MarafadoSLB

faneca_slb4ever

Final: Sampaense 90-88 SL BENFICA

(1ºp: 27-15; 2ºp: 20-31; 3ºp: 17-17; 4ºp: 16-17; Prol: 10-8)

Marcadores: Seth Doliboa(23), Frederick Gentry(18), Jobey Thomas(15), Betinho(14), Carlos Andrade(5), David Weaver(4), Mário Fernandes(4), Carlos Ferreirinho(3), Diogo Carreira(2).

Péssimo resultado. Mudar já no próximo.

faneca_slb4ever

Resultados Finais das Meias Finais - 3º Jogo

Sampaense 90-88 SL BENFICA (1-2)
Lusitânia 81-87 V. Guimarães (1-2)

JM21

Péssimo resultado. Encarar o jogo de amanhã com mais seriedade.

faneca_slb4ever

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Maio de 2014, 21:40
Ó Faneca, eu disse-te, não disse?

Estava-me mesmo, mesmo a ver. Dirás que nada está perdido, e é verdade, mas estas derrotas custam muito a perceber, depois de marcarmos o dobro dos pontos no jogo anterior.

Cada jogo é um jogo. Obviamente custa a entender dada a diferença qualitativa existente entre as equipas. Agora como não vi o encontro pouco mais posso dizer.

faneca_slb4ever

3.º jogo da meia-final da LPB
Sampaense – Benfica, 90-88: Derrota para rectificar no domingo

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Oliveira do Hospital para defrontar, fora, o Sampaense no 3.º jogo das meias-finais do Campeonato Nacional. A derrota por 90-88 adiou tudo para domingo.

A turma da casa arrancou melhor e conseguiu um parcial de 8-0 que obrigou Carlos Lisboa a chamar os atletas que lidera à razão. Sentiu-se uma reacção dos Bicampeões, mas o Sampaense manteve-se forte ofensiva e defensivamente, não deixando o Benfica aproximar-se. No final do 1.º período, 27-15 era o resultado.

Nos segundos dez minutos, viu-se mais Benfica no pavilhão. Forte na luta das tabelas através da acção de Frederick Gentry, mais rápido nas transições e agressivo na busca da bola, o Benfica foi para o intervalo a perder apenas por um ponto (47-46).

Após esta recuperação esperava-se que os da Luz disparassem no marcador. Nada mais errado. O Sampaense manteve-se fiel ao seu jogo, não perdeu o norte e entrou no derradeiro período a vencer por 64-63.

A partida entrava na fase decisiva, mas nenhuma das formações se conseguiu superiorizar. O apito final chegou com o empate a 80 pontos e o encontro seguiu para prolongamento. O equilíbrio manteve-se com incerteza até final, mas a equipa da casa levou a melhor e venceu por dois pontos.

O 4.º jogo da meia-final joga-se no domingo, no pavilhão Serafim Marques.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36350/language/pt-PT/Sampaense-Benfica-90-88-Derrota-para-rectificar-no-domingo.aspx

XineloBranco

nada a temer...ganhar o próximo jogo com cabecinha e buta prá frente