Época 2012/2013

Mercurio_10

Citação de: iSLBenfica em 28 de Maio de 2012, 20:29
E o Ted fica? A irreverência dele é preciosa, dos meus preferidos.

É muito raro os americanos, sobretudo ainda jovens, ficarem por cá mais do que uma época.

Ainda para mais quando se valorizam, como foi o caso do Ted.

Andy_CooL

cagar nas competiçoes europeias! queremos mais vitorias épicas como este ano :)

faneca_slb4ever

Acho que não faz sentido irmos às competições europeias pois como já disseram a FPB não se preocupa com isso e depois tem custos elevados e serve para nos distrairmos do essencial: Competições Nacionais.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2012, 11:31
Acho que não faz sentido irmos às competições europeias pois como já disseram a FPB não se preocupa com isso e depois tem custos elevados e serve para nos distrairmos do essencial: Competições Nacionais.
x2...esta nossa mania de querermos estar na Europa...entendo pelos feitos alcançados no passado mas mesmo nessa altura a diferença é que todas as equipas nacionais, os principais candidatos ao titulo, também disputavam competições europeias, também se desgastavam...não tanto como nós é um facto...mas desgastavam-se.

Neste momento o que interessa é cimentar a hegemonia que temos a nível nacional...nos últimos 4 anos vencemos 3 campeonatos...mais 2 Supertaças...1 Taça Hugo Santos e 1 Troféu António Prata, se não estou em erro foi o que vencemos neste periodo...para o ano devemos ter 2 grandes objectivos:

Revalidar o Título de Campeão Nacional, que representará o 4 em 5 anos...

Vencer a Taça de Portugal que foge-nos à demasiado tempo....

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2012, 11:31

Tambem acho que nesta altua nao faz sentido ir as competiçoes europeias porque estamos a anos luz das melhores equipas europeias. Devemos cimentar a nossa posição em Portugal e no futuro entao apostarmos mais nas competições europeias ate para chamar bons valores para o nosso clube e para que o basket em Portugal progrida porque está á anos demais estagnado

Slb23

O Benfica que vá é continuando a fazer o bom trabalho de base que tem feito pois isso vais ser vital no futuro. Eu apra a próxima época apostava em rejuvenescer um pouco a equipa dando mais minutos ao António Monteiro (colocava o Sérgio a jogar na posição 4 a rodar com o Doliboa) rodando com o Betinho. O Ferreirinho tem obrigatoriamente de jogar mais tempo e a 2.

Já agora porque não incorporar o Diogo Ventura no plantel do próximo ano?

Slb23

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:19
O Carlos Lisboa afirmou em entrevista hoje ao jornal A BOLA que o Seth Doliboa tem contrato com o Benfica, logo permanece aqui.
Que disse mais?

BlankFile

A Europa está fora de questão segundo o Carlos Lisboa. Os custos são elevados e as receitas nulas. Ainda para mais a Eurochallenge não tem transmissões televisivas, logo é menos uma fonte de rendimento. Ele disse que pela organização de cada jogo na Eurochallenge por vezes gastavam-se valores na ordem dos 10000 euros e sem proveito algum. No final da época contabilizavam-se cerca de 200 mil euros gastos com a participação nessa competição e sem qualquer proveito financeiro.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2012, 16:20
O Carlos Lisboa afirmou em entrevista hoje ao jornal A BOLA que o Seth Doliboa tem contrato com o Benfica, logo permanece aqui.
Que disse mais?

Epá foi uma pena eu não ter trazido o jornal. Li no café.
Bom quando questionado sobre jogadores que ia permanecer ele falou em vários que têm contrato, como são os casos do Élvis Évora, Miguel Minhava, Seth Doliboa, Betinho Gomes, Tomás Barroso, Carlos Ferreirinho, Pedro Belo e agora não me estou a lembrar de mais nenhum. Falou do prazer que lhe deu vencer este título, da falta de condições para o Benfica participar na Eurochallenge porque as despesas são muitas. Depois não confirmou a sua continuidade como treinador do Benfica para o ano que vem. É algo que ainda vai discutir com a direcção e depois tomarão uma decisão a seu tempo. Certo é que continuará a exercer o seu cargo de director geral das modalidades segundo o que disse. Uma entrevista que ocupou duas páginas do jornal ABOLA.

Slb23

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:28
Que disse mais?

Epá foi uma pena eu não ter trazido o jornal. Li no café.
Bom quando questionado sobre jogadores que ia permanecer ele falou em vários que têm contrato, como são os casos do Élvis Évora, Miguel Minhava, Seth Doliboa, Betinho Gomes, Tomás Barroso, Carlos Ferreirinho, Pedro Belo e agora não me estou a lembrar de mais nenhum. Falou do prazer que lhe deu vencer este título, da falta de condições para o Benfica participar na Eurochallenge porque as despesas são muitas. Depois não confirmou a sua continuidade como treinador do Benfica para o ano que vem. É algo que ainda vai discutir com a direcção e depois tomarão uma decisão a seu tempo. Certo é que continuará a exercer o seu cargo de director geral das modalidades segundo o que disse. Uma entrevista que ocupou duas páginas do jornal ABOLA.
O0

GF

Continuar com o Ted e com o Doliboa e ir buscar um bom poste americano. Com muita pena minha o Norris não continuava.

MarafadoSLB

Que disse mais?

Espero que também tenha dito que se ia embora e que a sua "missão" estava terminada

joao12soares

Gostava de manter o Ted e arranjar mais um poste em que as suas qualidades não colocassem dúvidas, mas sei que é complicado.

O_Glorioso

Lá começa a patetice da ideia de ir fazer corpo presente à Europa...

Há uma Taça de Portugal para se vencer, que foge há mais de 15 anos. Sabiam disso?