Época 2017/2018

Andris

Boa sorte à Oliveirense, que ganhe aos corruptos.

joao tavares

Oliveirense parte bem favorita. O porto é fraquissimo.

Dealer 88

Provavelmente não vamos ser campeões em nenhuma modalidade de pavilhão e perdemos no futebol, parabéns a quem trabalhou para que tal proeza se concretizasse.  :disgust:

Jorge.P_

Ver os outros decidir títulos e escolher o menos mau. No que este clube se tornou, vergonhoso.

Bryan.

A Oliveirense que tenha cuidado com quando puserem o Sérgio Silva a apitar. E boa sorte.

Gradinni

Ainda noutro dia o Coach deu aqui a dica e concordo plenamente.
Se estes jogadores não recebessem sempre a tempo e horas (estilo dragartos) rendiam muito mais, por incrivel que pareça.
No Benfica tudo é garantido e "oferecido" aos jogadores e depois sao muito poucos os que retribuem como devem. Aqui no basket então nos últimos largos anos devem-se contar pelos dedos de uma mão. Esta época obviamente nao foi nenhum!

Dealer 88

Citação de: joao tavares em 06 de Junho de 2018, 23:21
Oliveirense parte bem favorita. O porto é fraquissimo.

Depende da condição física do Sheehey, a Oliveirense tem um trauma histórico com as finais do campeonato, perdeu as 4 que disputou, 3 com a Portugal Telecom e 1 com o fcp, inclusivamente numa dessas épocas ganhou todos os outros troféus em disputa e ficou em 1lugar na fase regular.

Mas claro, força união!
Infelizmente já não vou ter conflito de interesses, o Benfica deixou-me ficar mal!

FaithNoMore

Esta secção precisa de alguem com ideias,projecto de futuro,metodologia,uma ideia e concepção de jogo moderno atractivo,precisamos de uma reformulação total desde os escalões base até à equipa profissional,sinto que ou mudamos o rumo ou corremos o risco de vermos o basquetebol começar a passar por um período negativo,os escalões de formação definham,e a equipa principal envergonhou-me este ano vezes em demasia

Gradinni

E ainda outra questão, enquanto noutras modalidades não se joga na competição em que se podia jogar por mérito desportivo porque "iamos levar grandes cabazadas" estes meninos que andam há anos a levar cada vez mais no lombo na Europa e nao se vê evolução nenhuma no próximo ano lá vão estar de certeza, mesmo ficando em 3º no campeonato.
Se eu mandasse pró ano não havia Europa para o basket

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 06 de Junho de 2018, 23:42
E ainda outra questão, enquanto noutras modalidades não se joga na competição em que se podia jogar por mérito desportivo porque "iamos levar grandes cabazadas" estes meninos que andam há anos a levar cada vez mais no lombo na Europa e nao se vê evolução nenhuma no próximo ano lá vão estar de certeza, mesmo ficando em 3º no campeonato.

Concordo a 100% com a tua última frase.

Dealer 88

Penso que é o momento de apostarmos num treinador estrangeiro que possa revolucionar esta equipa, alguém com experiência.

Coluna The Great

Seccao a precisar de uma limpeza tambem

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 23:44
Citação de: ze do café em 06 de Junho de 2018, 23:42

Concordo a 100% com a tua última frase.

Quantas vagas tem Portugal?