Época 2017/2018

fred_cardozo7

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 00:15
Tem de vir um treinador estrangeiro e traga adjuntos estrangeiros também.

Espanhol ou um gajo dos Balcãs.

Se é para apostar em Portugueses, o Luís Araújo ainda treina?
Esqueçam treinadores portugueses por favor...  o que gajos estrangeiros batidos na modalidade onde se joga a sério podem dar é infinitamente melhor que as metodologias usadas por todos os treinadores portugueses!

Zandro

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: Zandro em 07 de Junho de 2018, 00:10
Se acabarmos com esta modalidade e direcionarmos para o hóquei e futsal onde podemos sonhar com o título europeu.....
Sim a modalidade com mais titulos no clube a seguir ao futebol é para fechar.

Epah nao digas asneiras sff

Eu dou a minha opinião, das a tua. Andaram a dizer tão mal do Carlos Lisboa e garantiam aqui, que este treinador era muito superior e foi enorme cagada esta epoca

fred_cardozo7

Citação de: Zandro em 07 de Junho de 2018, 00:20
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: Zandro em 07 de Junho de 2018, 00:10
Se acabarmos com esta modalidade e direcionarmos para o hóquei e futsal onde podemos sonhar com o título europeu.....
Sim a modalidade com mais titulos no clube a seguir ao futebol é para fechar.

Epah nao digas asneiras sff

Eu dou a minha opinião, das a tua. Andaram a dizer tão mal do Carlos Lisboa e garantiam aqui, que este treinador era muito superior e foi enorme cagada esta epoca
Não correspondeu às expectativas, perdeu o balneário, perdeu dois dos melhores jogadores a meio da época.

Tinhamos que mudar , o jogo com o Lisboa era uma cagada e jogando bem estás mais próximo de ganhar cá e ganhar mais jogos lá fora.

O José Ricardo foi uma desilusão para mim. Isso não invalida que seja só imbecil querer acabar com uma das modalidades mais históricas. Isto devia servir de alavanca para querermos formar um projecto ganhador e de futuro.

TeamRocket37

1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Wilson + 3 Norte Americanos + 1 Comunitário que façam mesmo a diferença
Dar minutos a Delgado, Queta e Lisboa, apostar sem medo.

Treinador novo
Não é preciso mais.

fred_cardozo7

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 00:25
1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Treinador novo
Não é preciso mais.
O Barber tem que ficar é de longe um jogador que pode fazer a diferença desde que seja bem orientado e tenha um base com indicações de fazer com que a equipa jogue mais no interior, com o Sanders viu-se um cheirinho do que pode ser o Barber!

Coluna The Great

1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Dar minutos a Delgado, Queta e Lisboa, apostar sem medo.

Treinador novo
Não é preciso mais.
Ora nem mais, já o digo a algum tempo, modalidade onde deveríamos a muito ter apostado num treinador estrangeiro

Bombastic

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Junho de 2018, 00:28
1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Treinador novo
Não é preciso mais.
O Barber tem que ficar é de longe um jogador que pode fazer a diferença desde que seja bem orientado e tenha um base com indicações de fazer com que a equipa jogue mais no interior, com o Sanders viu-se um cheirinho do que pode ser o Barber!

O Barber teria de ficar e o Nuno teria de ir-se embora.

fred_cardozo7

Citação de: Bombastic em 07 de Junho de 2018, 00:34
1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Treinador novo
Não é preciso mais.

O problema do Nuno é o que afecta a maioria dos jogadores portugueses, não conseguem interpretar o que o jogo pede! Ou contratamos um treinador que o faça mudar radicalmente ou então ele não consegue fazer com que a equipa jogue!

BlankFile

Eu nem consigo pensar em planteis para a próxima época ainda.

Na minha cabeça está a passar "treinador novo". Pensem nisso primeiro. Essa tem que ser a primeira grande mudança nesta secção.

Bombastic

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Junho de 2018, 00:36
Citação de: Bombastic em 07 de Junho de 2018, 00:34
1
Reforço
Oliveira
Lisboa

2
Reforço
Barroso

3
Soares
Silva

4
Reforço
Wilson
Delgado

5
Reforço
Queta

Treinador novo
Não é preciso mais.

O problema do Nuno é o que afecta a maioria dos jogadores portugueses, não conseguem interpretar o que o jogo pede! Ou contratamos um treinador que o faça mudar radicalmente ou então ele não consegue fazer com que a equipa jogue!

Concordo no caso do Soares ou do Silva. Já no caso do Nuno, perdi a paciência. Tem um drive interessante e é possante nas fases defensivas. Mas sinceramente, quando o gajo apanha a bola, nunca sabes se irá fazer o ponto do século ou um lance digno de figurar nos bloopers da Liga.

TeamRocket37

Vocês viram o Nuno Oliveira o ano passado nas finais contra o Porto?

Foi dos melhores, melhor que o Raivio, aonde anda esse NO??!

Bombastic

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2018, 00:38

Na minha cabeça está a passar "treinador novo". Pensem nisso primeiro. Essa tem que ser a primeira grande mudança nesta secção.

Acho que um não impede o outro. Independentemente de quem vier, há jogadores cuja permanência no SLB seria incompreensível.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2018, 00:38

Honestamente não me parece que passe apenas por aí.

Temos que reformar por completo a secção. Formação incluída. Uma modalidade com um nível tão fraco e não conseguimos integrar miúdos; jogadores acomodados; é a modalidade que tem mais pessoas não jogadores no banco, não percebo para quê; grau de conhecimento da modalidade e de investimento nessa área parece-me reduzido.

Lisboa fazia parte do problema, sempre defendi a sua saída, mas se calhar tinha qualidades que ajudavam a disfarçar os verdadeiros problemas da secção.

Mas concordo, depois deste rotundo falhanço o Zé Ricardo não tem condições para continuar. E devíamos ir buscar um estrangeiro.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 00:41
Vocês viram o Nuno Oliveira o ano passado nas finais contra o Porto?

Foi dos melhores, melhor que o Raivio, aonde anda esse NO??!

Com certeza. Mas a época dele este ano... meu deus...

TeamRocket37

Hoje pensei mesmo que estava a ver o André Cardoso no banco da equipa.