Época 2023/2024

Rics

Citação de: Tamen em 12 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!
Eles que metam a equipa b sff!

Devem rodar sim.
Isto é troféu oficial ou um torneio?

Na imagem diz amistoso de pré temporada.
Em cima na foto.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: MeteGelo em 12 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: MeteGelo em 12 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: MeteGelo em 12 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 13:07Perfeito agora , era alguem tipo Makram , inteligencia e polivalente , que caso fosse necessario rodava com Nico e Relvao
Nico Carvacho: parece ter na forma de jogar, uma "formatação" americana porque mostra bons princípos de jogo (e simples). Boa movimentação (não se limita a colocar-se debaixo do cesto), mexe-se bem para a altura que tem, parece ter boas mãos. Não tem o poder físico do Carter que literalmente "empurrava" o seu defensor para baixo do aro mas tem melhores movimentos de poste alto para o pintado sem fazer tantas faltas, pelo menos pelo que vi de 2023/ 2024. Com este perfil de físico, temos que ter um Power forward para compensar a menor capacidade de impor presença debaixo do cesto como o Carter fazia, mas parece-me bom poste.

parece me que nao é tao fisico porque tem mais recursos tecnicos e qui ça inteligencia de jogo , no entanto vamos ver é como se porta com o jogo parado...de costas para o cesto... quando estamos a levar com marcaçao homem a homem ou quando estao dois ou 3 no poste , é muito diferente do que sair da marcaçao em corrida e receber um passe de um corte e ir para o cesto.

ah esqueci me de dizer , o Carter ja estava algum tempo Magro , talvez ate mais magro que este Nico... mas sim ainda usava o corpo (normalmente com faltas)
O Carter mesmo mais magro era maciço, tipo bloco de cimento e deu-nos muitos pontos e obrigava os adversários a cometerem muitas faltas. Este também pode sacá-las aos oponentes mas não da mesma maneira do Carter, tem que ser por outras vias, pela rapidez e timing da penetração para o cesto ou simplesmente porque no tugão vai encontrar defesas quase sempre mais baixos e que vão defendê-lo com os braços...Mesmo quando tiver a defesa a fazer 2x1 vai ser útil porque vai libertar alguém para a penetração ou "extra pass". Gostei do que vi, mas também só vi "highlights". Não sabemos se tem histórico de lesões, etc...

creio que na europa nao teve (lesao) , tambem nao vou especificar porque ja sabemos como sao os rivais nesse campo..
Isso significa que sabes mais do que dizes, mas acho bem! Como a lagartagem e os porqueiros juntos têm menos títulos que nós e como não nos ganham há 4 anos satisfazem-se com o nosso mal... Não lhes podemos dar abébias!

amigo  da me dois minutos e ve a tua caixa de mensagens
Já vi, obrigado pela tua atenção. :drunk:

xungaria

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

É pena ser tão longe... excelente maneira de ganhar ritmo competitivo e acelerar um bocado a curva de crescimento que q equipa tem ao longo da época.

Suponho que ou a BTV ou a Real Madrid TV passem o jogo

João Cardoso55

Coitado quem tiver de defender o Tavares

Tamarindus

Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

É pena ser tão longe... excelente maneira de ganhar ritmo competitivo e acelerar um bocado a curva de crescimento que q equipa tem ao longo da época.

Suponho que ou a BTV ou a Real Madrid TV passem o jogo

Sou de Castelo Branco, vou lá ver o jogo!

lancadordedois

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

É pena ser tão longe... excelente maneira de ganhar ritmo competitivo e acelerar um bocado a curva de crescimento que q equipa tem ao longo da época.

Suponho que ou a BTV ou a Real Madrid TV passem o jogo

Sou de Castelo Branco, vou lá ver o jogo!

vais se conseguires bilhetes tal como eu lol  , ha benfiquistas em Espanha , em elvas , campo maior , portalegre etc...


Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

É pena ser tão longe... excelente maneira de ganhar ritmo competitivo e acelerar um bocado a curva de crescimento que q equipa tem ao longo da época.

Suponho que ou a BTV ou a Real Madrid TV passem o jogo

Sou de Castelo Branco, vou lá ver o jogo!

vais se conseguires bilhetes tal como eu lol  , ha benfiquistas em Espanha , em elvas , campo maior , portalegre etc...



Atenção porque o pavilhão é enorme. Eu jogo lá todas as semanas. Maior do que o nosso: 4500. O problema, é o nome Real Madrid (além dos benfiquistas da fronteira).

Vai ser complicado, vai.

lancadordedois

#2107
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

É pena ser tão longe... excelente maneira de ganhar ritmo competitivo e acelerar um bocado a curva de crescimento que q equipa tem ao longo da época.

Suponho que ou a BTV ou a Real Madrid TV passem o jogo

Sou de Castelo Branco, vou lá ver o jogo!

vais se conseguires bilhetes tal como eu lol  , ha benfiquistas em Espanha , em elvas , campo maior , portalegre etc...



Atenção porque o pavilhão é enorme. Eu jogo lá todas as semanas. Maior do que o nosso: 4500. O problema, é o nome Real Madrid (além dos benfiquistas da fronteira).

Vai ser complicado, vai.

pa se jogarmos fute nesse sabado.... talvez nao ou nao tanta

pode ser que eu consiga e para mais alguem, veremos mas perto da data

jonas.thern

Excelente. Eles são atualmente a melhor equipa da Europa, certo?

Redskin1968

Já  está na altura de criar um tópico  época 2024/2025 nesta e noutras modalidades ... sempre ligados ao passado...

João Cardoso55

Citação de: jonas.thern em 12 de Julho de 2024, 18:20Excelente. Eles são atualmente a melhor equipa da Europa, certo?
certo

Defski

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

Seria o meu segundo SL Benfica - Real Madrid
Não espero o mesmo resultado pois perdemos apenas por 3 pontos, 73-76, aquilo foi uma loucura, uma gritaria, saí de lá sem voz, pela manhã tinha que ir para o Hospital dos Capuchos trabalhar mas isso pouco interessava, o jugoslavo Bodiroga jogou praticamente o jogo todo, uma máquina implacável, marcou 22p, ver ali na Luz o António Martín um dos melhores de sempre foi algo incrível, do nosso lado o Pedro Miguel esteve em grande, 17 pontos 5/10 em triplos, o brasileiro Fábio Ribeiro fez o seu melhor jogo ao serviço do Glorioso com 17 pontos, o Carlos Seixas apontou 11p.

https://www.fibaeurope.com/compID_GSf9wrCdHBkDZZk9UQoqE3.season_1997.roundID_2529.gameID_1459-C-25-9.html

Gonçalo Santos

O Relvão hoje meteu 12 pontos na Argentina.

Bignilton2

Citação de: Defski em 12 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

Seria o meu segundo SL Benfica - Real Madrid
Não espero o mesmo resultado pois perdemos apenas por 3 pontos, 73-76, aquilo foi uma loucura, uma gritaria, saí de lá sem voz, pela manhã tinha que ir para o Hospital dos Capuchos trabalhar mas isso pouco interessava, o jugoslavo Bodiroga jogou praticamente o jogo todo, uma máquina implacável, marcou 22p, ver ali na Luz o António Martín um dos melhores de sempre foi algo incrível, do nosso lado o Pedro Miguel esteve em grande, 17 pontos 5/10 em triplos, o brasileiro Fábio Ribeiro fez o seu melhor jogo ao serviço do Glorioso com 17 pontos, o Carlos Seixas apontou 11p.

https://www.fibaeurope.com/compID_GSf9wrCdHBkDZZk9UQoqE3.season_1997.roundID_2529.gameID_1459-C-25-9.html


E fomos lá ganhar...

xungaria

Citação de: Defski em 12 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 15:18

Lá estaremos!

Seria o meu segundo SL Benfica - Real Madrid
Não espero o mesmo resultado pois perdemos apenas por 3 pontos, 73-76, aquilo foi uma loucura, uma gritaria, saí de lá sem voz, pela manhã tinha que ir para o Hospital dos Capuchos trabalhar mas isso pouco interessava, o jugoslavo Bodiroga jogou praticamente o jogo todo, uma máquina implacável, marcou 22p, ver ali na Luz o António Martín um dos melhores de sempre foi algo incrível, do nosso lado o Pedro Miguel esteve em grande, 17 pontos 5/10 em triplos, o brasileiro Fábio Ribeiro fez o seu melhor jogo ao serviço do Glorioso com 17 pontos, o Carlos Seixas apontou 11p.

https://www.fibaeurope.com/compID_GSf9wrCdHBkDZZk9UQoqE3.season_1997.roundID_2529.gameID_1459-C-25-9.html


Esse ano foi o que fomos ganhar em espanha ao Real Madrid salvo erro com 2 pontos decisivos do Pedro Miguel, num jogo de pontuação baixissima