FIBA Basketball Champions League : SL Benfica - Fribourg Olympic, 21Set. Sáb. 17h00


Cyb3rNeo


Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2024, 23:22Eheheheheheheheheheheh...agora o mau da fita sou eu, quando TODOS SEM EXCEPÇÃO aqui tratam o Relvão abaixo de cão, com os insultos mais baixos que pode haver, e ele foi só um dos jogadores mais importantes hoje.

Para não falar do Rorie, que TODA a gente também já começava a cuspir em cima e que foi só o homem do jogo.

No fundo, é o reflexo da sociedade, desde que dê para dizer mal dos outros, safoda. :rir:

O que os deixa malucos é eu cagar e andar naquilo que dizem ou escrevem...lol...estes infelizes pensam que eu me assusto ou vou condicionar as minhas opiniões por tentarem fazer-me bullying cibernético.  :2funny:

Olhem, mandem um pager! :2funny:

Isso depende muito da forma como as pessoas levam a vida... eu honestamente farto-me de rir com os teus comentários... 😂 muitas das vezes exagerados, mas também já te vi a dar a mão à palmatória quando estás errado. Espero que já o tenhas feito em relação ao youtuber! 😅

X-rated


joao12soares

Tendo em conta as constantes contrariedades, é um grande feito esta nova entrada na Champions. Muito bem equipa.

orlando77

Apesar de termos jogado contra uma equipa Suíça de 10 jogadores, o Benfica tinha várias primeiras opções indisponíveis para este importante jogo.

Apesar de não ter sido um jogo fantástico, nem era de esperar que fosse, os nossos jogadores tiveram uma atitude fantástica!

Uma palavra também para o nosso mister que tem conseguido aguentado o Benfica em patamares mais altos na Europa, onde tem que ser o nosso lugar!