Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

zerocool

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 18:18
Expandir...
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Setembro de 2017, 18:06
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:04
Perder desta forma contra uma equipa que joga no pavilhão de uma escola secundária dá que pensar...

Robinson e Sanders são excelentes jogadores para o nosso nível.

pavilhão de Universidade.

e sim, são. mas todos os EUA do Lukoil seriam estrelas cá. e Alguns bulgaros também...

enfim, voltar, descansar e preparar a Supertaça, que é só daqui a 9 dias. A aventura europeia segue na semana seguinte
A critica não é ao Benfica em si, é ao facto de nós com melhores meios fazermos pior que eles.

Temos instalações de topo e retiramos muito pouco partido delas.

Referes-te à equipa sénior ou formação?

Nos seniores jogam o que sabem, na formação o problema é mesmo estarem convencidos que ter boas instalações equivale a ter boa formação.
Refiro-me a tudo.

O Benfica com as condições que tem deve almejar sempre mais e melhor.
Não deve almejar....tem a obrigação de fazer muito mais e muito melhor :smokin:

Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 18:15
Citação de: ze do café em 26 de Setembro de 2017, 18:12
Expandir...
Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:04
O Lukoil tem capacidade para ganhar a champions?
Não me parece, há equipas a um nível ainda bem mais alto. Mas como já tinha dito acho que na eliminatória seguinte serão favoritos com os lituanos.

Já agora, no grupo da FIBA vamos apanhar Saratov (Rus) ou Orlandina (Ita) e provavelmente o Rilski da Bulgária e um dos repescados da pré-eliminatória da FIBA
Nao da Bulgaria, turcos, ucranianos ou estonios
http://www.fiba.basketball/europecup/17-18/regular-season-groups.pdf
vê lá o grupo B, que é onde vamos cair

JP.

Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:35
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 18:08
O comeco de jogo marcou o resto. Andar a entrar em correrias quando deviamos ter jogado com ataques muito mais longos e calmos, nao ajuda em nada...
Soares entao marcou 2 tripos e desapareceu.
Temos que encontrar uma solucao para o poste suplente, o Fonseca ate pode ser bom rapaz mas anda fora dela. Seja o Monteiro, o Delgado ou o Queta, um deles tem que se mostrar capaz.
Em termos colectivos os 13 ressaltos de diferenca, fazem de facto diferenca. Voltar a ter menos de 40% de 2 pontos tambem nao ajuda

Se eu fosse treinador metia já o Queta a encher e no lugar do Fonseca. Começava a fazer 5-10 minutos/jogo e daqui a 6 meses já seria uma valida rotação para o Barber

6 meses, tanto?

Vieri

Eu já não peço o Benfica do início de 90 que ganhava aos melhores da europa, mas o que vi hoje deixou-me triste.
Aquela primeira parte foi demasiado penosa para uma equipa profissional.
Chegou a ser quase tão constrangedor como aqueles jogos de minis em que uma equipa está cheia de gordinhos e está tudo a torcer para que marque um cesto...

BlankFile

Derrota pesada. Passou em frente a melhor equipa. Temos muitas arestas por limar.

Que competição europeia vamos jogar?

Gradinni

Coach_Gouveia

Citação de: ze do café em 26 de Setembro de 2017, 18:37
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 18:15
Expandir...
Citação de: ze do café em 26 de Setembro de 2017, 18:12
Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:04
O Lukoil tem capacidade para ganhar a champions?
Não me parece, há equipas a um nível ainda bem mais alto. Mas como já tinha dito acho que na eliminatória seguinte serão favoritos com os lituanos.

Já agora, no grupo da FIBA vamos apanhar Saratov (Rus) ou Orlandina (Ita) e provavelmente o Rilski da Bulgária e um dos repescados da pré-eliminatória da FIBA
Nao da Bulgaria, turcos, ucranianos ou estonios
http://www.fiba.basketball/europecup/17-18/regular-season-groups.pdf
vê lá o grupo B, que é onde vamos cair
My bad...
Vi jogo 19 e assumi que era o 19 da FEC tambem...
No entanto ainda falta saber 1 equipa  ;D

diabo maiato

Coach_Gouveia

Citação de: diabo maiato em 26 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: ze do café em 26 de Setembro de 2017, 18:49
FIBA Europe Cup, a 4ª divisão europeia
4ª divisão??!! não será uma espécie de 2ª???
Euroleague, Eurocup, Champions League, FIBA Europe Cup

diabo maiato

Renato Rocha

Citação de: JP. em 26 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:35
Expandir...
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 18:08
O comeco de jogo marcou o resto. Andar a entrar em correrias quando deviamos ter jogado com ataques muito mais longos e calmos, nao ajuda em nada...
Soares entao marcou 2 tripos e desapareceu.
Temos que encontrar uma solucao para o poste suplente, o Fonseca ate pode ser bom rapaz mas anda fora dela. Seja o Monteiro, o Delgado ou o Queta, um deles tem que se mostrar capaz.
Em termos colectivos os 13 ressaltos de diferenca, fazem de facto diferenca. Voltar a ter menos de 40% de 2 pontos tambem nao ajuda

Se eu fosse treinador metia já o Queta a encher e no lugar do Fonseca. Começava a fazer 5-10 minutos/jogo e daqui a 6 meses já seria uma valida rotação para o Barber

6 meses, tanto?

É um miúdo de 18 anos... Provavelmente nem tem 5 anos de basquetebol..
Para fazer o que faz o Fonseca já está pronto, para não se notar grande diferença quando o Barber sair 6 meses não me parece nada.

Theroux

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 18:18
Expandir...
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Setembro de 2017, 18:06
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 18:04
Perder desta forma contra uma equipa que joga no pavilhão de uma escola secundária dá que pensar...

Robinson e Sanders são excelentes jogadores para o nosso nível.

pavilhão de Universidade.

e sim, são. mas todos os EUA do Lukoil seriam estrelas cá. e Alguns bulgaros também...

enfim, voltar, descansar e preparar a Supertaça, que é só daqui a 9 dias. A aventura europeia segue na semana seguinte
A critica não é ao Benfica em si, é ao facto de nós com melhores meios fazermos pior que eles.

Temos instalações de topo e retiramos muito pouco partido delas.

Referes-te à equipa sénior ou formação?

Nos seniores jogam o que sabem, na formação o problema é mesmo estarem convencidos que ter boas instalações equivale a ter boa formação.
Refiro-me a tudo.

O Benfica com as condições que tem deve almejar sempre mais e melhor.

Concordo, mas a selecção de sub-16 não entra no top 30... europeu. A este ritmo nem daqui a 20 anos vai existir qualidade para mais.

Hoje, trocando os búlgaros pelos portugueses, quem ganhava?

Di_Maria

Vitor Alves

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 17:58
Epah nao deixem o Fonseca fazer lances livres na Luz, ainda fode uma lampada com aquele arco todo...

Eu diria mais, não deixem o Fonseca jogar!