Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

FaithNoMore

Venha a Fiba Europe Cup,o basquetebol é a modalidade actual onde a diferença para os melhores clubes europeus é maior,não há volta a dar.

IPASLB

Citação de: ze do café em 26 de Setembro de 2017, 18:12
Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:04
O Lukoil tem capacidade para ganhar a champions?
Não me parece, há equipas a um nível ainda bem mais alto. Mas como já tinha dito acho que na eliminatória seguinte serão favoritos com os lituanos.

Já agora, no grupo da FIBA vamos apanhar Saratov (Rus) ou Orlandina (Ita) e provavelmente o Rilski da Bulgária e um dos repescados da pré-eliminatória da FIBA
Champions só no nome, é a 3 prova em termos de importância.

joao12soares

Derrota normal, o adversário é melhor e esta sequência de 4 jogos em 8 dias com viagens pelo meio, é para lá de patética.

Gonçalo_SLB

Desfecho previsível. Os búlgaros são de nível superior.

A aventura europeia prossegue na Europe Cup.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2017, 18:40
Eu já não peço o Benfica do início de 90 que ganhava aos melhores da europa, mas o que vi hoje deixou-me triste.
Aquela primeira parte foi demasiado penosa para uma equipa profissional.
Chegou a ser quase tão constrangedor como aqueles jogos de minis em que uma equipa está cheia de gordinhos e está tudo a torcer para que marque um cesto...

1904_1904

Como disse, não me chateia que percam se for devido ao adversário ser superior, faz parte do desporto...agora entrarem no jogo já a darem-se por derrotados é que não condiz com os pergaminhos deste clube...têm a obrigação de dar o melhor de si e nada de entrar em campo já resignados à derrota...fiquei muito triste com o que vi hoje...

JP.

Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: JP. em 26 de Setembro de 2017, 18:39
Expandir...
Citação de: Renato Rocha em 26 de Setembro de 2017, 18:35
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 18:08
O comeco de jogo marcou o resto. Andar a entrar em correrias quando deviamos ter jogado com ataques muito mais longos e calmos, nao ajuda em nada...
Soares entao marcou 2 tripos e desapareceu.
Temos que encontrar uma solucao para o poste suplente, o Fonseca ate pode ser bom rapaz mas anda fora dela. Seja o Monteiro, o Delgado ou o Queta, um deles tem que se mostrar capaz.
Em termos colectivos os 13 ressaltos de diferenca, fazem de facto diferenca. Voltar a ter menos de 40% de 2 pontos tambem nao ajuda

Se eu fosse treinador metia já o Queta a encher e no lugar do Fonseca. Começava a fazer 5-10 minutos/jogo e daqui a 6 meses já seria uma valida rotação para o Barber

6 meses, tanto?

É um miúdo de 18 anos... Provavelmente nem tem 5 anos de basquetebol..
Para fazer o que faz o Fonseca já está pronto, para não se notar grande diferença quando o Barber sair 6 meses não me parece nada.

Estás, portanto, a dizer que um miúdo que, segundo tu mesmo dizes, "nem tem 5 anos de basquetebol", com 18 anos, atualmente já faz o mesmo que o Fonseca e só precisa de 6 meses para fazer o mesmo (ou parecido) que o Barber?

Ok. :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 17:08
É lol é.

O jogador mais caro do plantel, que até vem com ritmo do Afrobasket, faz 0 pts em jogos destes.

E continuam a fazer-nos acreditar que por ser o Carlos Morais vai render mais que os melhores americanos por cá. Porque sim.

JP.

Entramos mal no 1P, muito ansiosos. Tivemos ali duas perdas de bola seguidas com interceções de bola dos búlgaros que nos abalaram por completo.

Nada de grave. Aprender com os erros, seguir caminho, e vamos para a competição onde merecemos estar.

Venha a Supertaça!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 17:20
Falta agressividade, falta inspiração, falta frescura física...

Muito a rever depois desta primeira parte.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2017, 17:07
Um bocado embaraçoso isto.
Uma coisa é eles serem melhores, outra é parecermos amadores e fazermos um jogo que dá pena.
Mas quando a nossa suposta "estrela" raramente faz a diferença, o que pedir aos outros...

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 17:12
Primeira parte ridicula.
Querer jogar no ritmo deles e um erro. Com Oliveira em campo pior foi...
Mas o pior e a defender, trocamos em todos os movimentos e so saiu asneira, quando houve ressalto, viu-se o Barber a lutar com o poste adversario e os outros 4 a olhar...

ForçadoBloqueio

Citação de: 本菲卡 em 26 de Setembro de 2017, 16:55
Como se não bastassem eles serem melhores, ainda lhe damos bolas de graça, ressaltos ofensivos e falhamos lançamentos fáceis e sem oposição... eles só não nos humilham se quiserem.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2017, 16:48
há duas coisas que vejo. (1) eles têm mais americanos que nós, (2) só um dos nossos americanos está ao nível dos deles.

Slb23