Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Novembro de 2017, 19:00
Eles são mais fortes que nós, estão a apertar na defesa e a obrigar a cometer erros.

Temos que fazer mais lá atrás também, várias posses de bola que podiam ter ficado para o nosso lado com um bocadinho mais de concentração.

Estamos no jogo mas vai ser muito difícil.
Alguns jogadores já custam a vir para trás...

Theroux

Dealer 88

Infelizmente parece que não me vou enganar em relação aos +20 pontos de avanço para os russos no final do jogo.

quinjeajero

O José Silva também tem que oferecer mais à equipa, ok que vem de lesão, não tem conseguido fazer muitos jogos seguidos, mas até agora o seu rendimento tem deixado muito a desejar. Espero muito mais dele.

Roting

quinjeajero

O costume este Cláudio Fonseca, até eu que vou aos domingos lançar uns cestos com uns amigos na brincadeira tenho um lançamento livre mais bonito  ;D

Dealer 88

Roting

Cyb3rNeo

本菲卡

quinjeajero

Pronto, começam os falhanços em catadupa debaixo do cesto, a cepice do Cláudio contagia os colegas, é que só pode  ;D

diogo32

Inacreditável. Debaixo do cesto, 3 tentativas, uma de afundanço, mesmo assim sobrou para nós e passámos ao adversário

BlankFile

Este 2º período... está ser bem mauzinho. À imagem do que fizemos no Barreiro no jogo passado.

O problema é que este adversários é bem mais forte do que o Galitos. E para recuperar vai ser do crl.

Dr.Lecter

Assim se entrega um jogo ao adversário.

Posse de bola para colocar o jogo a 3 ou 4 pontos, perdemos 2 lançamentos fáceis, turnover a seguir e levamos 2 pontos no contra-ataque.

Eles já são mais fortes, mas assim fica difícil.