Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Citação de: diogo32 em 01 de Novembro de 2017, 19:13
Inacreditável. Debaixo do cesto, 3 tentativas, uma de afundanço, mesmo assim sobrou para nós e passámos ao adversário
Toda a jogada foi ridícula.

Dealer 88

E o pior é que estes russos nem são assim  tão fortes como eu pensava.

本菲卡

Não consigo ver jogos de basket. Não dá, mesmo. Já sou um gajo que se enerva com facilidade, mas basket para mim é a modalidade que mais me enerva. Dito isto, que consigam dar a volta na segunda parte. Esta equipa está completamente ao nosso alcance.

本菲卡

joaonunes

Roting

Intervalo
SLBenfica- 40 - 47 -Avtodor Saratov
Carlos Morais (3), Nuno Oliveira (4), João Soares (4), Tomás Barroso (3), Robinson (12), Sanders (2), Barber (8), Dos Santos (3), José Silva (1)

quinjeajero

Relembrar que o "jogador" Cláudio Fonseca teve um lance sozinho debaixo do cesto em que podia reduzir a diferença para 4 pontos. Todos vimos o que fez. Uma equipa com qualquer tipo de ambição europeia não pode ter um jogador tão mau no plantel, enquanto mais a ter minutos num jogo destes. Deixamos sair o Loncovic para ficar com ele? Tirem-me deste filme.

afcs1904

Acredito que haja aqui pessoal no fórum que jogue mais que o Fonseca

Fdx

Dr.Lecter

Não é impossível mas vai ser difícil virar isto. Temos que reduzir os TO's e se possível limitar os cestos fáceis deles, que ainda foram alguns.

E é preciso que entre Morais, Zé Silva e Soares, pelo menos 1 deles apareça no ataque a fazer muito mais do que na primeira parte.

Balthus Dire

本菲卡

E defender também ajudava... sei que o cansaço não ajuda, mas há que fazer muito mais.

Coach_Gouveia

O que está a fazer a diferença? Uma equipa tem 9 TO a outra 1!
Estamos a dar baile nos ressaltos, temos 11 ofensivos contra 13 defensivos deles, não podemos é depois perder a bola.

Destacar os 12 pontos e 9 ressaltos do Robinson, os 8 pontos do Barber e os 2 pontos mas 7 assistências do Sanders.

Pela negativa Morais com apenas 3 pontos (tem que fazer mais), Zé Silva com apenas 1 ponto e o Soares com apenas 4 pontos e os 3 TO (deve ter roubado a inteligência ao Oliveira). O nosso jogo exterior tem que acompanhar o bom jogo do interior.

El Patron

Mau 2º período mas estamos dentro do jogo, o começo da 2º parte vai muito importante

Elevando o nível defensivo e se o ataque funcionar, pode ser que ...

Eterno Benfica

O Morais tem de dar mais.

E o sanders não pode, nunca, sentar no banco passado 5 minutos de grande qualidade no primeiro período.

No segundo período ja não estava com o mesmo ritmo... enfim

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 01 de Novembro de 2017, 19:18
Relembrar que o "jogador" Cláudio Fonseca teve um lance sozinho debaixo do cesto em que podia reduzir a diferença para 4 pontos. Todos vimos o que fez. Uma equipa com qualquer tipo de ambição europeia não pode ter um jogador tão mau no plantel, enquanto mais a ter minutos num jogo destes. Deixamos sair o Loncovic para ficar com ele? Tirem-me deste filme.
O Loncovic é 4, o Fonseca é 5. Ficar com um não implicava perder o outro nem vice-versa.