Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Mpaq

Red Eyes

Só vi os últimos 15 minutos e acabou por ser uma vitória com sabor a derrota. :-X

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2017, 00:39
Só vi os últimos 15 minutos e acabou por ser uma vitória com sabor a derrota. :-X

O 4º período foi mesmo muito mau.

Acredito que nos vamos apresentar melhor no próximo jogo.

Covenant

JP.

Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2017, 20:57
sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

Acrescenta o defender a todo o campo.
Quando joguei basquetebol era a pior coisa do Mundo.
Arrumava comigo.

Devemos refrear isso.
Até porque se jogarmos com equipas que nos estudem bem, é algo que pode ser facilmente contrariável.

Zé Ricardo style! Isso não vai mudar.

Não vi o jogo, mas se ele mantiver os conceitos defensivos aplicados nos últimos anos, vai ser muito interessante.

MLP

Acho que qualquer um de nós comprava este resultado antes do jogo começar, uma vitória fora é sempre um excelente resultado. Mas tendo estado com uma vantagem de 20 pontos e te-la perdido toda no último periodo fica um sabor amargo. Já podia estar a elimiantória totalmente resolvida.

Mas não deixa de ser um bom resultado.

Paulie Gualtieri

Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2017, 20:57
sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

Acrescenta o defender a todo o campo.
Quando joguei basquetebol era a pior coisa do Mundo.

Arrumava comigo.

Devemos refrear isso.
Até porque se jogarmos com equipas que nos estudem bem, é algo que pode ser facilmente contrariável.

nunca.  :2funny:
por mim, que seja para manter.

Mikaeil

blog benficaatemorrer

boa vitória, não contava...

é já amanhã a 2ª volta?

podemos ter vantagem física, era bom ter o pavilhão bem composto.

mayweather

Era escusado fazer um gajo sofrer no último período, mais cabeça para 5ª.  :knuppel2:

Walter Morgan