Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Slipknot_BMC

Cloughie

Ah, e a defesa a todo o campo também é muito extenuante mentalmente.
Exige estar sempre, sempre atento a tudo.
O mínimo erro dá cesto fácil.

Parasol

Benficadameo37

Foi muito por aí ainda por cima em pre época andaram a levar porrada e agora fazer defesas campo inteiro no 4 período é fodido. Alguém arranja as estatísticas ?

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2017, 20:57
sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

Notou-se a quebra física e depois não percebi na insistência na defesa a todo o campo. No 4º período fomos quase sempre facilmente ultrapassados, o que originou alguns lançamentos fáceis.

Em todo o caso, ficou a sensação que somos superiores, não podemos é permitir mais veleidades destas. E há jogadores ainda em claro sub-rendimento, Morais, Andrade e Barber à cabeça.

lb69

Jesse Sanders, 11 pontos, 5 ressaltos, 2 assistências e o triplo decisivo que deu a vitória, para quem o criticou vendo os jogos da pré-época deve ter engolido uns sapinhos...!!!

lb69

Citação de: Benficadameo37 em 19 de Setembro de 2017, 21:05
Foi muito por aí ainda por cima em pre época andaram a levar porrada e agora fazer defesas campo inteiro no 4 período é fodido. Alguém arranja as estatísticas ?

http://www.fiba.basketball/ls/#13509&13533-7-A

quinjeajero

2 pontos - 13/33 - 39,39%
3 pontos - 12/24 - 50%

Muito fraca percentagem de 2 pontos tal como desconfiava, não pode ser.

Benficadameo37

Podemos passar claramente. O Barber e o Andrade já em Oliveira jogaram pouco. E o Morais vê se bem que ainda estão meio confuso na nova forma de jogar houve lá uma vez que cortou para o mesmo lado que o Barroso xD percentagem de 3 melhor que a de 2 xD o que vocês acharam do Nuno Oliveira ? Eu acho que o Slutej pode começar e deve jogar muito mais tempo. O Nuno já em Oliveira lançou mal e cometeu bue turnovers. E depois o Slutej é enorme para Base e defende muito melhor que o Nuno.

eli1904

Eterno Benfica

Mau resultado.

Estes periodos simplesmente nao podem acontecer. Fosse o Lisboa o treinador e ia ser lindo os comentários aqui

Recuperar o Barber que este jogo interior está fraquinho

Benficadameo37

O Lukoil perdeu para o Beroe a supertaca e o Beroe tem menos estrangeiros que eles. E eu não quero ser negativista mas este prova europeia não é do nosso orçamento nem anda lá perto. A champions league consegue ser superior à 2 e 3 fase da Fiba Europe Cup onde tivemos o ano passado e depois na segunda fase não ganhamos jogo nenhum e no meio disso perdemos jogos para o campeonato o que nos custou o 1 lugar.

eli1904

Citação de: Benficadameo37 em 19 de Setembro de 2017, 21:16
O Lukoil perdeu para o Beroe a supertaca e o Beroe tem menos estrangeiros que eles. E eu não quero ser negativista mas este prova europeia não é do nosso orçamento nem anda lá perto. A champions league consegue ser superior à 2 e 3 fase da Fiba Europe Cup onde tivemos o ano passado e depois na segunda fase não ganhamos jogo nenhum e no meio disso perdemos jogos para o campeonato o que nos custou o 1 lugar.
é verdade mas se não fizeramos estes jogos nunca vamos crescer...

Songoku

Sendo isto a 2 eliminatórias, quem fizer mais pontos passa, se ficasse empatado como seria? O típico no Basquetebol ou acabava o jogo?