Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

quinjeajero

Muito curioso para ver as nossas percentagens de lançamento, tenho a ideia que de 2 pontos foram números horríveis.

Cloughie

Algumas notas:

Defensivamente, até começarem a entrar em tilt, estiveram muito bem. Da noite para o dia, basicamente.
No entanto, a defesa a todo o campo é demasiado utilizada.
Ofensivamente, podemos fazer mais.
Não se podem perder vantagens destas. Mais concentração nos próximos jogos.

ferragud

Bem, apesar de tudo vou desligar do futebol e passar-me para o Andebol e Basquete. :whistle2:

Amigo das modalidades

sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

aguia_misteriosa

Irraaaaa... :knuppel2:

Que raio aconteceu??? :boxing:

Tanto ponto de vantagem e depois quase se perde? ::bater::

Afinal, eles estavam a guardar os rodopios da "valsa vienense" para o final... :estrelas:

Ter tantos pontos de avanço não dá direito a relaxar.  :whistle2:
Fica o aviso.

Next...

Obrigada a quem ia actualizando.

Boa noite malta. :bow2:

anarcos

Fdx, estava a ser um passeio...

Se os gajos têm acordado mais cedo, ia ser bonito. :disgust:

E nem se percebeu se o jogo tinha acabado ou não depois do chouriço no último segundo... :crazy2:

Geovanni95

A eliminatória está em aberto por culpa própria.

O treinador que dê dois abanões aos jogadores para ver se mudam de mentalidade

Cloughie

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2017, 20:57
sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

Acrescenta o defender a todo o campo.
Quando joguei basquetebol era a pior coisa do Mundo.
Arrumava comigo.

Devemos refrear isso.
Até porque se jogarmos com equipas que nos estudem bem, é algo que pode ser facilmente contrariável.

Bryan.

TeamRocket37

A excelente percentagem dos gajos + o tombo físico da equipa levaram a isto...

Nada de alarmes, quinta ganhamos e passamos a 2ª eliminatória...

WRT21

Benficadameo37

A defesa campo inteiro com a 5 falta foi absurdo foda se demos uns 4 pontos assim. Depois o americano    Deles não faz mais nenhum jogo destes foda se caia tudo xD o Robinson ofensivamente vai estar muito melhor também. Vamos passar !