Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

20Nico Gaitan20

Nao temos andamento para estes gajos... Vê_se bem... No entanto grande luta da nossa parte

REDTHUNDER

Bryan.

Há alguma duvida que temos as piores claques dos três grandes?

Alguma vez este mesmo silêncio acontecia no Dragão Caixa ou no pavilhão onde o Sporting jogasse?

Bethinho

o Fonseca,em habilidade para o basket,fica abaixo da grande parte da equipa feminina.

REDTHUNDER

Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 16:22

Alguma vez este mesmo silêncio acontecia no Dragão Caixa ou no pavilhão onde o Sporting jogasse?

E pq não puxas pela malta?

1904_1904

Nem estamos mal...mas qdo o Barber e o Robinson vão ao banco é uma desgraça...

quinjeajero

Nestes jogos contra adversários mais fortes nota-se bem que o plantel é curto para estas andanças, enquanto estão os melhores em campo ainda se consegue competir, mas quando começam as rotações, esqueçam, o declive nota-se muito.

Torgeir Bryn

1904_1904

Citação de: quinjeajero em 24 de Setembro de 2017, 16:25
Nestes jogos contra adversários mais fortes nota-se bem que o plantel é curto para estas andanças, enquanto estão os melhores em campo ainda se consegue competir, mas quando começam as rotações, esqueçam, o declive nota-se muito.

É isso mesmo, principalmente nas posições interiores...

Coach_Gouveia

Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 16:22

De facto é vergonhoso...
Foda-se só vão ao futebol ou a jogos que meta os outros 2 para poderem andar a porrada...

Eterno Benfica

Coach_Gouveia

Se há merda que me irrita são as faltas 2+1... Foda-se ou fazem falta e batem como homens ou não fazem!

quinjeajero

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:31
Se há merda que me irrita são as faltas 2+1... Foda-se ou fazem falta e batem como homens ou não fazem!

Sim, mas isso acontece a todos os níveis da modalidade.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 24 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:31

Sim, mas isso acontece a todos os níveis da modalidade.
Que aconteça 1/2 vezes num jogo eu percebo, por vezes até tocam quase sem querer. Agora o que o Benfica nestes jogos mostrou é que sempre que é hora de lá ir e bater realmente, fazemos uma festinha ao adversário. Não pode ser, se já baixamos o braço o adversário já NÃO pode subir