Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Walter Morgan em 21 de Junho de 2017, 11:24
O porto deve estar desejoso que acabe o limite de estrangeiros. É a única hipótese de se baterem com o Benfica nos próximos anos.

Já esqueçem da lei dos Cubanos do Andebol e dos estrangeiros... Nem sei se existe limite de estrangeiros no Andebol nacional

Smballs

a confirmar-se grande grande reforço.............
e mais uma facada nos porcos!!!!!! ehehehehehe

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Miguelito22

Seria uma boa contratação.

Um dos melhores jogadores portugueses.

nightcrowler

melhor do que a contratação do José Silva é mesmo a saída dele do Porto. claramente o melhor jogador português deles, mas com bastante distância.

vamos seguramente manter os melhores jogadores do campeonato, por larga distância. e enfraquecemos um rival directo.

nada a opor.

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2017, 09:23
Não me espanta.

Sem comentários.

Pode ser que venha atrelado a alguma boa noticia.
Só agora reparei que passas-te a ser moderador.

Que corra tudo bem.

Se me deres algum amarelo, espero por ti cá nos jogos da Luz.  :knuppel2:  :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2017, 09:23
Não me espanta.

Sem comentários.

Pode ser que venha atrelado a alguma boa noticia.

Sasaaaaaaaaaaaaaaaaa....saricando!  :cheerleaders:

amerco

Citação de: JP. em 21 de Junho de 2017, 10:13
A contratação do Zé Silva era muito boa, apesar de estranhar a opção dele em vir para cá para ser rotação. A não ser que haja alguma saída inesperada.

Ficaríamos com 2 dos 3 melhores jogadores portugueses da atualidade. Vamos a ver...

O josé Silva tanto pode ser titular com o Carlos Morais como entrar na rotação. Lembro que o C. Andrade já não é jogador para titular, embora muito útil, e o joão Soares pode entrar na rotação tanto a extremo como a poste-baixo.

JP.

Citação de: amerco em 21 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: JP. em 21 de Junho de 2017, 10:13
A contratação do Zé Silva era muito boa, apesar de estranhar a opção dele em vir para cá para ser rotação. A não ser que haja alguma saída inesperada.

Ficaríamos com 2 dos 3 melhores jogadores portugueses da atualidade. Vamos a ver...

O josé Silva tanto pode ser titular com o Carlos Morais como entrar na rotação. Lembro que o C. Andrade já não é jogador para titular, embora muito útil, e o joão Soares pode entrar na rotação tanto a extremo como a poste-baixo.

O Zé Silva deve vir mais para fazer rotação ao João Soares do que ao Morais. O Carlos ainda joga a interior, o João Soares não. Ainda não o sabe fazer, e não sei se terá quem o ensine.

Paulie Gualtieri

acho que o soares é que vai rodar com o zé... e não o contrário, se é que me faço entender.

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 21 de Junho de 2017, 16:45
acho que o soares é que vai rodar com o zé... e não o contrário, se é que me faço entender.
Achas o Zé Silva melhor que o João?

Paulie Gualtieri

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2017, 16:46

não tenho nada contra o joão, mas acho.

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 21 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2017, 16:46

não tenho nada contra o joão, mas acho.
Sou suspeito, não simpatizo com nenhum ;D

Mas acho que o João está acima do Zé Silva, mais agressivo, mais forte fisicamente, mais forte individualmente...perde no lançamento em termos de eficácia mas nem é por muito.

joao12soares

Acho o José Silva com um estilo de jogo mais agradável, tem uns fundamentos básicos do Basquetebol mais apurados, mais bem trabalhados que o João. Por exemplo, ver o João Soares a driblar uma bola, dá vontade de rir.

Mas a nível de atitude, que o José Silva também tem, a nível de valor defensivo que o José Silva também tem e capacidade de tiro, meter a bola no cesto, mesmo que por vezes de forma algo estranha, acho o João melhor.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2017, 16:53
Acho o José Silva com um estilo de jogo mais agradável, tem uns fundamentos básicos do Basquetebol mais apurados, mais bem trabalhados que o João. Por exemplo, ver o João Soares a driblar uma bola, dá vontade de rir.

Mas a nível de atitude, que o José Silva também tem, a nível de valor defensivo que o José Silva também tem e capacidade de tiro, meter a bola no cesto, mesmo que por vezes de forma algo estranha, acho o João melhor.
O Soares quando quer e um bicho a defender e defende totas as posicoes. Ganha ao Silva no fisico...
O Silva tecnicamente e muito melhor e sempre o foi.
Tendo em conta que defendem os 2 de forma identica e que o Morais continua, estou a ver o Silva a jogar mais que o Soares...

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Junho de 2017, 17:01
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2017, 16:53

O Soares quando quer e um bicho a defender e defende totas as posicoes. Ganha ao Silva no fisico...
O Silva tecnicamente e muito melhor e sempre o foi.
Tendo em conta que defendem os 2 de forma identica e que o Morais continua, estou a ver o Silva a jogar mais que o Soares...
Como na minha opinião, o João Soares, tem mais facilidade em meter a bola no cesto que o José Silva, mesmo que por vezes de forma atabalhoada como disse atrás, acho que o João Soares irá manter a titularidade, pelo menos de início.

Mas também existe a resistência física e o José Silva, parece-me que tem um bocado mais que o João, também porque este tem um tipo de jogo mais físico, por isso, se calhar acabará por ter mais tempo de jogo que o João.