Pré-Época 2017/2018

Eterno Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2017, 19:25
o João Soares é muito mais jogador que o José Silva. Não me fodam... a unica coisa que o José Silva é melhor é a lançar de 3. e, e...

Não é assim tão linear... O Soares é de luas, o Silva nem tanto. Num modelo competitivo de playoffs é uma característica importante.

E mesmo a nível de jogo propriamente dito, o João Soares só é claramente superior a defender, na minha opinião.

JM21

A meu ver há 3 "americanos" nascido em Portugal a jogar cá. Carlos Andrade, João Soares e José Silva.

O Andrade baixou um pouco o nível este ano, mas continua um grande jogador. Tem mais que condições para fazer mais 1/2 épocas a este nível. O João Soares é o melhor jogador português a seguir ao Betinho. E o José Silva é outro grande jogador. São os 3 de características parecidas, apesar de bastante polivalentes. Seria um luxo poder contar com os 3.

Paulie Gualtieri

Citação de: JP. em 21 de Junho de 2017, 20:14
Melhor que o João Soares só o Betinho!! Não inventem!

porra..

Roting

o João Soares é muito mais jogador que o José Silva. Não me fodam... a unica coisa que o José Silva é melhor é a lançar de 3. e, e...
Carlos Lisboa gosta disto.

JP.

Paulie Gualtieri

JP.

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2017, 00:50
A meu ver há 3 "americanos" nascido em Portugal a jogar cá. Carlos Andrade, João Soares e José Silva.

O Andrade baixou um pouco o nível este ano, mas continua um grande jogador. Tem mais que condições para fazer mais 1/2 épocas a este nível. O João Soares é o melhor jogador português a seguir ao Betinho. E o José Silva é outro grande jogador. São os 3 de características parecidas, apesar de bastante polivalentes. Seria um luxo poder contar com os 3.

Isto.

Parasol

É ir buscar o Zé Silva, o PP, o Miguel Queirós, João Guerreiro e o Betinho e reviver o Barreirense de a 10 anos atrás  ;D

Paulie Gualtieri

é.. .planteis de 30 gajos ou assim

amerco

Que grande jogador de basket este "amigo" !!!

Coach_Gouveia

Citação de: Parasol em 22 de Junho de 2017, 09:00
É ir buscar o Zé Silva, o PP, o Miguel Queirós, João Guerreiro e o Betinho e reviver o Barreirense de a 10 anos atrás  ;D
Para veres a infelicidade que foi a minha carreira de basquetebolista, tirando o Betinho tive que jogar contra esses todos...
Aquilo nos escalões jovens do Barreirense era uma festa... Lembro-me de estarem carregados de gajos das selecções! Vinham de todo o lado para lá... Era impossível jogar contra aqueles gajos...

Paulie Gualtieri

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Junho de 2017, 09:14
Para veres a infelicidade que foi a minha carreira de basquetebolista, tirando o Betinho tive que jogar contra esses todos...
Aquilo nos escalões jovens do Barreirense era uma festa... Lembro-me de estarem carregados de gajos das selecções! Vinham de todo o lado para lá... Era impossível jogar contra aqueles gajos...

a quem o dizes  ;D
depois também apostaram nessa malta para a liga, ainda muito jovens, e muitos fizeram carreira. acaba por ser normal.

Coach_Gouveia

Citação de: Paulie Gualtieri em 22 de Junho de 2017, 09:17

a quem o dizes  ;D
depois também apostaram nessa malta para a liga, ainda muito jovens, e muitos fizeram carreira. acaba por ser normal.
Aquilo era demais.
Pedro Pinto/Pedro Pereira/Alexandre Coelho (ainda me lembro de um nó cego que deu a um colega de equipa)
José Silva/Edgar Mouco/Tiago Raimundo/Filipe Pinheiro/Eugénio Silva/João Mesquita (rapidamente deu em nada)
Manuel Sicó/João Guerreiro/Miguel Queiróz

Aquela merda era injusto.
Nas gerações de 89/90 então era uma fartura...  ;D

Era um excelente projecto, principalmente por quase todos terem sido opção bem jovens na Liga! Destes os que falharam redondamente foram mesmo os que tinham menos "qualidade"...

Paulie Gualtieri

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Junho de 2017, 09:22
Citação de: Paulie Gualtieri em 22 de Junho de 2017, 09:17

a quem o dizes  ;D
Aquilo era demais.
Pedro Pinto/Pedro Pereira/Alexandre Coelho (ainda me lembro de um nó cego que deu a um colega de equipa)
José Silva/Edgar Mouco/Tiago Raimundo/Filipe Pinheiro/Eugénio Silva/João Mesquita (rapidamente deu em nada)
Manuel Sicó/João Guerreiro/Miguel Queiróz

Aquela merda era injusto.
Nas gerações de 89/90 então era uma fartura...  ;D

Era um excelente projecto, principalmente por quase todos terem sido opção bem jovens na Liga! Destes os que falharam redondamente foram mesmo os que tinham menos "qualidade"...

eu sei, eu sei... sou amigo de alguns deles (não, não sou amigo do zé, escusam de vir com histórias)
90% deles está na proliga ou liga...
e ainda há mais malta dessas gerações (87 a 91 mais ou menos) que se "perdeu", mas que na formação dominava

manjob

Hoje na edição papel do jornal "A BOLA", José Silva (FCPorto) e Jacques Conceição (Galitos) perto do Benfica.