SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011


Shoky

Bem defendido.
É uma chapada de luva branca para esses palhaços azuis.

Shoky

Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2011, 15:50
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2011, 15:46
Grande Benfica...até pode perder mas mostrou amor próprio.

Se quisessemos tirar o titulo ao Porto era simples...perdíamos por 20 ou por 30...
Era simples. E não duvido que era o que eles fariam se tivessem no nosso lugar.
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2011, 15:46
Grande Benfica...até pode perder mas mostrou amor próprio.

Se quisessemos tirar o titulo ao Porto era simples...perdíamos por 20 ou por 30...
Era simples. E não duvido que era o que eles fariam se tivessem no nosso lugar.
Ah pois é, mas nós temos que ser sempre os bons, os "anjinhos".

Para mim é simples...ter amor próprio ou não.

Emporium


joao12soares

Porra...Prolongamento...Isto deve ser brincadeira, em vésperas de mais um jogo europeus, como se não bastasse ter três jogos, dois deles com prolongamento...

Andy_CooL


Red skin

Pensei q o Henrique Vieira rodasse alguns jogadores menos utilizados...

GF

Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2011, 15:52
Porra...Prolongamento...Isto deve ser brincadeira, em vésperas de mais um jogo europeus, como se não bastasse ter três jogos, dois deles com prolongamento...
x2


IPASLB

Independente de tudo, prefiro que o SLB continue a ser a única equipe portuguesa com 1 título internacional oficial no Basquetebol, vai contra os princípios do SLB, mas eu até preferiria que o SLB perdesse este jogo, garante que o fcp perca o título? não, mas ajudava.

Shoky


Andy_CooL

Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2011, 15:54
Independente de tudo, prefiro que o SLB continue a ser a única equipe portuguesa com 1 título internacional oficial no Basquetebol, vai contra os princípios do SLB, mas eu até preferiria que o SLB perdesse este jogo, garante que o fcp perca o título? não, mas ajudava.
x2
Somos dois


Shoky


Red skin