SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 14:22
O Jordão assistiu a pelo menos um treino da nossa equipa esta semana.

Vi na Sport tv e BTV.

Também vi.

Sem querer entrar em off-topic, mas tendo alguma relação com o caso do Jordão, o Johnson, que esteve na Académica, foi autorizado a voltar a jogar, após 2ºs exames.


Red Eyes


Crente


slb_fan_4ever

Disseram por aqui que esta prova ia ser transmitida na TPA. Confirma-se?



Red Eyes


Olheiro encarnado

comprei o bilhete e la ta as 19 mas pedi para o porto da a mesma para os dois jogos?:s

nokas7

Citação de: Olheiro encarnado em 10 de Fevereiro de 2011, 19:18
comprei o bilhete e la ta as 19 mas pedi para o porto da a mesma para os dois jogos?:s

Sim, dá.. É bilhete diário, dá para os 2 jogos do dia.. Bilhete dos 3 dias, dá para os jogos todos..

Olheiro encarnado

Citação de: nokas7 em 10 de Fevereiro de 2011, 19:20
Citação de: Olheiro encarnado em 10 de Fevereiro de 2011, 19:18
comprei o bilhete e la ta as 19 mas pedi para o porto da a mesma para os dois jogos?:s

Sim, dá.. É bilhete diário, dá para os 2 jogos do dia.. Bilhete dos 3 dias, dá para os jogos todos..
obrigado ja tava a ver que so ia ver o jogo das 19 lol

sportbilly

FORÇA EQUIPA :boxing:. Apesar do cansaço pelos muitos jogos realizados,eu acredito na vitória e na reconquista deste troféu.O meu prognóstico é:




                                     SL  BENFICA   78  PORTO  73   :flagglorioso:

Ian

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Fevereiro de 2011, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 14:22
O Jordão assistiu a pelo menos um treino da nossa equipa esta semana.

Vi na Sport tv e BTV.

Também vi.

Sem querer entrar em off-topic, mas tendo alguma relação com o caso do Jordão, o Johnson, que esteve na Académica, foi autorizado a voltar a jogar, após 2ºs exames.

foi autorizado pelos medicos, pela FPB foi dito alguma coisa?

Ragazzi Da Luz

Será que posso comprar o meu ticket amanha mesmo no campo pequeno antes dos jogos??

faneca_slb4ever