Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Shoky

benficaslb1

Se acham que jogando bem 5 minutos chega, estão enganados.

KRF

mikedoom

Cosmic

MaiorQuePortugal

Metam o Tomás Barroso ou o Mário Fernandes para dar a volta a isto.

Benfiquista_

Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 19:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2016, 19:47
Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 19:44
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2016, 19:39
Voltou a época passada o bicho papão(fcp) e é esta vergonha sistemática com eles, desde aí.

Não se tomem medidas urgentes que não é preciso...
Mas qual bicho papão?

Deixa de dizer asneiras e de seres um medroso....a unica coisa aqui mal é o treinador.

Temos ganho muito em basquetebol porque os jogadores muitas vezes cagam para o que ele diz e depois porque tínhamos um adjunto com bem maior qualidade que o Lisboa.

O Carlos Lisboa foi e continua a ser o melhor jogador português de sempre mas enquanto treinador é uma das maiores merdas de sempre.

O basquetebol em Portugal roça o ridículo porque é quase tudo um labirinto de merda.
Se não concordas com o que eu disse estás no teu direito, sem entrares a pés juntos.

Agora o que eu disse é a minha opinião.

E sou tudo menos medroso.

Sou racional.

Desde a época passada com o fcp de novo, que é isto.
O Porto esta a vários anos e o Benfica ganhava a mesma....a diferença esta no que disse acima.

Não leves a mal o comentário não é para te ofender...simplesmente não podemos ignorar que o problema é a porcaria do treinador que temos.
Eu quando falei, era no conjunto, treinador incluído.

Quanto ao resto, na boa, já passou ;)

dmc

Tinsley é muito bom. Grande bola.

A precisarmos do Morais e faz aquilo...

B3nfic6

Carlos Morais fez das exibições mais ridículos que já vi.

ImBeck

Aquele ressalto decidiu o jogo...

Acredito que podíamos ter lá ido se o ressalto tivesse sido nosso. Pena.

slbenfica_croft

O mais engraçado disto tudo é que com toda esta desorganização e ainda houve aqui momentos para entrar no jogo até ao fim.

o que reforça ainda mais o que se poderia fazer com um COLECTIVO decente.

farmacia franco

La voltaram os 10 pontos de avanço, tivemos a 6 pontos e lixamos tudo enfim, cheguei a acreditar n

ZeCa22

A esperança do Benfica em ser campeão é a mesma da época passada, que uma Ovarense consiga eliminar o Porto antes da final do campeonato, numa hipotética final entre Porto e Benfica já sabemos qual será a equipa a levantar o caneco.

Shoky

|OnE|