Supertaça Final : SL Benfica 86 - 82 Vitória SC, 19Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*

Xinas

parabéns malta....mas com este plantel temos de fazer muito mais  :slb2: :slb2: :slb2:

j.barreto

Parabens.
Bem disse o nosso capitão antes do jogo, que uma equipa como o Benfica não perde duas vezes seguidas. :flagglorioso:

Roberto R.

Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Outubro de 2013, 14:48
Parabéns pela conquista da 11ª Supertaça! :slb2: :slb2:

Agora só falta a taça Hugo dos Santos, a Taça de Portugal (este ano não podemos falhar) e o campeonato.

Messi87

Benfica – V. Guimarães, 86-82
Diogo Carreira e a Supertaça: "Merecemos esta vitória"

A equipa de Basquetebol do Benfica conquistou, este sábado, a 11.ª Supertaça após ter ganho ao V. Guimarães por 86-82. Já no final do encontro, Diogo Carreira garantiu que esta foi uma conquista merecida.

"Penso que foi uma partida que controlámos sempre mas agora para o final sofremos um bocadinho, é normal que eles tentem recuperar. Merecemos esta vitória e sofrido até sabe melhor", disse à Benfica TV o capitão "encarnado".

Recorde-se que esta foi a primeira conquista da equipa de Basquetebol do Benfica na temporada 2013/2014.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32274/language/pt-PT/Diogo-Carreira-e-a-Supertaca-Merecemos-esta-vitoria.aspx

Gonçalo_SLB

Citação de: Roberto R. em 20 de Outubro de 2013, 14:54
Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Outubro de 2013, 14:48
Parabéns pela conquista da 11ª Supertaça! :slb2: :slb2:

Agora só falta a taça Hugo dos Santos, a Taça de Portugal (este ano não podemos falhar) e o campeonato.
O0

O_Glorioso

Parabens pela vitoria! Quanto ao resto, mais do mesmo, prefiro nem comentar...

Messi87

Benfica – V. Guimarães, 86-82
Betinho Gomes sobre Supertaça: "Estou muito feliz"

A equipa de Basquetebol do Benfica conquistou, este sábado, a 11.ª Supertaça após ter batido V. Guimarães por 86-82. Um encontro que deixou a felicidade estampada no rosto de Betinho Gomes e de toda a equipa.

"Estou muito feliz claro, ainda para mais depois do que se passou na semana passada. Viemos aqui mostrar que o que se passou foi um erro e acho que conseguimos provar isso", disse, no final, à Benfica TV.

Recorde-se que esta foi a primeira conquista da equipa de Basquetebol do Benfica na temporada 2013/2014.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32275/language/pt-PT/Betinho-Gomes-sobre-Supertaca-Estou-muito-feliz.aspx

joao12soares

Muito bem equipa. parabéns por mais uma conquista. Weaver finalmente a mostrar alguma coisa de positivo de forma contínua. Contente pelo regresso do Doliboa.

BC

ala esquerda

Mestre30

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2013, 17:38
Citação de: ala esquerda em 20 de Outubro de 2013, 17:36
Por esta equipa não temos tristezas....
Ia jurar que a semana passada se portaram mt mal......

Portaram-se mal, mas vão a tempo de nos compensar de forma grandiosa. E o caminho para isso começou ontem com a conquista da Supertaça. Agora faltam conquistar mais 3 titulos.

MarafadoSLB

Citação de: IPASLB em 19 de Outubro de 2013, 19:46
Citação de: MarafadoSLB em 19 de Outubro de 2013, 19:42
Estive lá....não há explicação para aquele 4º período, ou melhor, haver há mas não quero de deixar de felicitar os jogadores pela vitória...o resto até dói ver... uma equipa destas com bons praticantes deixarem-se "andar" sem uma liderança decente. Ouvir um desconto de tempo crucial e perceber-se o que (não) se diz e a forma como se transmitem ordens durante o jogo (sim são ordens que se têm de cumprir em campo) é doloroso pois gosto demais desta modalidade e clube para achar que uma vitória alcançada nestas circunstâncias e contra uma equipa limitada me permitem fazer esquecer o sofrimento final, perfeitamente desnecessário, e principalmente o basket feioso que se joga e ao sabor da inspiração de cada um.
Pois é e os tais bons praticantes não têm culpa?

Alguns têm, obviamente, mas para se ter uma boa equipa tem de se começar por cima...e se estão lá é pq alguém os quis e lhes paga, logo têm de render mais e ter outra atitude...ñ fazia mal nenhum lembrar-lhes, de vez em quando, que clube é o Benfica e o que se exige de todos é que ganhem tudo pois a esta equipa é-lhes dado tudo também e não há comparação a nível nacional com qq outro clube de basket