Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

Andris

Tinha de ser esta equipa a borrar o fim de semana, mas é algo que, sinceramente, nem surpreende.

Que secção mais merdosa.

Cardia

RGouveia.SLB

A incompetência e falta de categoria nesta secção falam por si.
Miséria do caralho.

takediz

Já sabia, poupei os nervos e jantei calmamente, já agora alguém me sabe dizer se já ganhamos algum jogo contra o travecas?

Josh

Não ganhamos uma taça de Portugal desde 2016/2017, certo?

Com o investimento que fazemos... é inadmissível.

IPASLB

Carlos Lisboa, muito obrigado pelos títulos conquistados anteriormente mas estes últimos anos EXECRÁVEIS são responsabilidade SUA, RUA!

josantiago

TeamRocket37

Estes chulos são os que ganham mais das 5 equipas que podiam ganhar títulos este fds, só fazem merda.

Incrível perder esta final, com Sporting sem Micah e Omelid.

Com uma gestão de jogadores do Noberto do último período, qualquer adepto punha melhores os jogadores em campo.

Incrível como Munnings joga o 4 período todo. Gaines Ivan Betinho no banco quase o período todo.

Norberto é principalmente responsável por esta derrota.

ForçadoBloqueio

Despedimento colectivo nestes idiotas todos! Nem queixas tenho do cabelinho à foda-se. Perdemos porque temos um bando de idiotas. E porque do outro lado está aquele gigante filho da puta que mama os títulos todos quase sozinho. Travante 1- Ivan 0. Com Omlid e Downs será obviamente violação.

Ao menos dá para ganhar dinheiro. Odds de 4.95 para o BCP ganhar a 5 de distância...lol...continuem com esses docinhos que eu agradeço.

Josh

Citação de: Nebur_SLB em 08 de Maio de 2022, 20:03
Como é  possivel um jogador ir isolado para cesto com margem para marcar ou sofrer falta mas nao faz tudo ao contrario. So têm o que merecem!

É lance tipico do Benfica do loserismo. Está entranhado.

Wizzy

Ofensivamente é Ivan sozinho e Makram a passar fora a partir do poste alvo. Não há mais nada.

Rotação caricata, com os melhores a comer banco na fase decisiva.

Nunca vamos ganhar com anedotas como este pseudo-treinador. Jogos que sejam decididos por 1 ou 2 posses de bola vamos perder a larguíssima maioria das vezes.

Individualidades perdem sempre para equipas.

Rodrialex

Não ganham um título há 5 anos, vergonhoso.

Não quero saber é correr com todos estes gajos mais a equipa técnica do bairro e recomeçar tudo de novo.

Não têm atitude nenhuma, não defendem, fazem turnovers ridiculos, borram se quando é preciso marcar pontos, todos os jogos é sempre a mesma coisa.

Ganham jogos de merda ao Sporting que não conta para nada. Vão ter vantagem na final em jogar em casa e de que vai servir??

Zero.

Jogaram sem Omlid e o Micah Downs, é uma vergonha. Fernando Tavares vai pó crl, mais as tuas equipas técnicas.

Victorious

O pessoal enche-se de dizer que temos melhores jogadores, mas os bons jogadores, os que fazem a diferença, resolvem e não facilitam em
lances como este final do Broussard.