Treinos e jogos da pré-época

Manuel Costa

arranque da nova época, segundo informa o site oficial:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

paulorosado

Manuel Costa

Miguel Minhava, Edson Sequeira, Tiago Pinheiro, Tiago Freixo, António Tavares, Diogo Leiria, Arnette Hallman,  Marco Gonçalves, Hugo Ribeiro, Ian Stanback, Leroy Watkins

Manuel Costa

a equipa de basquetebol vai fazer as primeiras semanas de treinos fora do Pavilhão Açoreana, devido à remoção do piso, o hóquei em patins queixava-se  que o que lá estava anteriormente prejudicava as perfomances da equipa,

na minha opinião, as 2 modalidades não deviam coabitar no mesmo piso, as necessidades e as caracteristicas dos pisos aconselhados para cada uma delas são diferentes, no caso do basquetebol, o piso fica estragado pelo golpes e travagens nos treinos e jogos de hóquei em patins.

Stewie

não havia uma equipa de Almada na Proliga? queria ver o Benfica por estas zonas.

Manuel Costa

na época 2006/07 o Basket Almada disputou a Proliga, mas devido a problemas financeiros desistiu de competir na época que vai começar

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 14:39
a equipa de basquetebol vai fazer as primeiras semanas de treinos fora do Pavilhão Açoreana, devido à remoção do piso, o hóquei em patins queixava-se  que o que lá estava anteriormente prejudicava as perfomances da equipa,

na minha opinião, as 2 modalidades não deviam coabitar no mesmo piso, as necessidades e as caracteristicas dos pisos aconselhados para cada uma delas são diferentes, no caso do basquetebol, o piso fica estragado pelo golpes e travagens nos treinos e jogos de hóquei em patins.

tens toda a razão, aliás até o futsal se queixa do estado em que os patins deixam o piso.. neste caso acho que foi o "peso da tradição"; já no antigo nº1 da Luz Hóquei e Basket coabitavam no mesmo pavilhão

Manuel Costa

também no Pavilhão situado por debaixo do 3º anel, os estragos provocados no piso eram idênticos

kukoc

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 11:28
Miguel Minhava, Edson Sequeira, Tiago Pinheiro, Tiago Freixo, António Tavares, Diogo Leiria, Arnette Hallman,  Marco Gonçalves, Hugo Ribeiro, Ian Stanback, Leroy Watkins

è um plantel jovem, com potencial ... só é pena termos ai Ian Stanback e Leroy Watkins ... mas eu sei que circunstancias do contrato assim o obrigam ...

Manuel Costa

O extremo Seco Camará (31 anos e 1,95) regressa ao Benfica, clube onde fez toda a sua Formaçao como jogador, tendo saído na época de 1995/96  para ingressar na NCAA, George Washington Univ. ,  na última época representou o CAB Madeira.

kukoc

Ora aqui está uma bela novidade ... Seco Camara ... só espero que as costas aguentem ... porque a vida pala Madeira andou complicada

Agora vão buscar o Miguel Leite ... que nunca deviam ter deixado sair e apostado nele como deve de ser

manageiro

Alguém me sabe dizer as equipas que vão participar na pro liga?

Amigo das modalidades

no tópico da 1ªjornada está disponível todo o calendário

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2007, 11:58
no tópico da 1ªjornada está disponível todo o calendário

desculpem, não tinha visto. Pelos visto a proliga vai ser benfica e queluz, o resto é paisagem  :crazy2: