Treinos e jogos da pré-época

Amigo das modalidades

segundo um dos jornais o Minhava fez 26 pontos, mas não tem mais dados sobre o jogo

Manuel Costa

o Miguel Minhava a jogar a 2 é muito forte, vai marcar muitos pontos ao longo da época, o Edson Sequeira vai ter muitos minutos na posição 1, este miúdo vai longe,
o Arnette Halman também está cheio de força, é um bom extremo, depois temos os experientes António Tavares, Seco Camara, Stanback e Leroy,
os Tiagos,  Leiria, marco Gonçalves tb

Wiz

Acho que podemos vir a fazer um exelente campeonato. :slb2: :slb2:

O Advelino Lima não ficou?

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 23 de Setembro de 2007, 19:46
5 inicial ?

jogadores em destaque ?
O Leroy e o Minhava estiveram em destaque, gostei bastante do 5 e do 15... não sei dizer mais...

Manuel Costa

o 15 devia ser o o Arnette Halman (o 2º a contar da direita)

Wiz

Acho que o 5 é o Antonio Tavares certo?
Como o ano passado.

pcssousa

pcssousa

Citação de: [arnette] em 24 de Setembro de 2007, 21:24
Acho que o 5 é o Antonio Tavares certo?
Como o ano passado.
Pareceu-me bem que não... aquele não podia ser o Tavares...

Manuel Costa

o António Tavares não deve ser, segundo li no basketpt ele esteve em noite não

pcssousa

Peço desculpa por não poder fazer uma descrição mais detalhada, mas é que não conheço a maior parte dos jogadores, pois sempre acompanhei essencialmente a equipa principal e este ano houve muitas mudanças e entraram muitos jogadores da equipa B... além disso atrasei-me e não ví o jogo de inicio e para piorar tive que ir para um sítio de menor visibilidade pois estavam lá uns gajos a chatearem-me o juízo... Também nem sequer fui preparado para fazer uma reportagem ou algo do género, pois sempre pensei que estivesse lá alguém do fórum, nem máquina fotográfica levei  :disgust: Para o campeonato já sei e até vou falar com um amigo meu que é colaborador da "Cabra", que é o jornal da academia coimbrã, para ver se tenho acesso a fazer umas perguntinhas ao treinador e jogadores do Benfica e pôr aquí... Mais uma vez peço desculpa por não poder ajudar mais ou se cometí alguma imprecisão...

fish

Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2007, 22:45
Peço desculpa por não poder fazer uma descrição mais detalhada, mas é que não conheço a maior parte dos jogadores, pois sempre acompanhei essencialmente a equipa principal e este ano houve muitas mudanças e entraram muitos jogadores da equipa B... além disso atrasei-me e não ví o jogo de inicio e para piorar tive que ir para um sítio de menor visibilidade pois estavam lá uns gajos a chatearem-me o juízo... Também nem sequer fui preparado para fazer uma reportagem ou algo do género, pois sempre pensei que estivesse lá alguém do fórum, nem máquina fotográfica levei  :disgust: Para o campeonato já sei e até vou falar com um amigo meu que é colaborador da "Cabra", que é o jornal da academia coimbrã, para ver se tenho acesso a fazer umas perguntinhas ao treinador e jogadores do Benfica e pôr aquí... Mais uma vez peço desculpa por não poder ajudar mais ou se cometí alguma imprecisão...
O0