1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Superga1949


faneca_slb4ever


fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: ASroma em 29 de Novembro de 2010, 17:00
pk é que o jogo nao é 4 feira ?! :\
jogamos 5a para a Taça de Portugal.
agora temos 3 jogos numa semana so com um dia de diferença entre cada jogo...

fred_cardozo7

Benfica quer mais uma vitória na Europa
encarnados regressam 3.ª feira à Eurochallenge 

O Benfica disputa esta terça-feira o terceiro jogo na fase de grupos da Eurochallenge, frente aos estónios do Tartu Rock, na Luz, com o objetivo de vencer e rapidamente ascender na classificação do agrupamento C. O treinador Henrique Vieira acredita que os encarnados vão triunfar, à semelhança do que sucedeu no último jogo, frente ao Lugano.

"Há que acreditar que podemos chegar mais uma vez à vitória e, por isso, vamos preparar o melhor possível esse jogo", referiu o treinador dos encarnados, à Benfica TV, apelando à presença dos adeptos. "A equipa que vem aí tem jogadores de grande envergadura e vamos precisar da ajuda do público."

O base Miguel Minhava, por sua vez, alertou para a necessidade de o Benfica vencer os jogos em casa. "Nunca tive dúvidas que podíamos ter um bom desempenho nesta prova. Agora os próximos dois jogos em casa são decisivos. Se queremos ter a possibilidade de discutir o apuramento, temos de vencer em casa. Já conseguimos ganhar ao Lugano e agora não podemos perdoar ao Tartu, até porque eles já têm duas derrotas."

O Benfica-Tartu Rock realilza-se esta terça-feira, às 21 horas, na Luz.



http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=529891

Nick Cave


Giry

Citação de: Nick Cave em 30 de Novembro de 2010, 10:18
è uma pena o pavilhão estar sempre vazio.

Cabe-nos a nós tentar fazer o pouquinho que podemos em divulgar a modalidade e incentivar as pessoas a irem.
Eu vou!

faneca_slb4ever

Campeões nacionais defrontam esta terça-feira o líder da I Liga da Estónia. Adversário aposta nos jogadores nacionais. Base Diogo Carreira já recuperou de microrrotura na perna direita.

O Benfica defronta hoje o Tartu Rock, em partida da terceira jornada do grupo C da Taça Challenge. Será um embate pautado pelo ritmo do gélido... Rock báltico, pois o Tartu lidera actualmente a I Liga da Estónia, com 11 vitórias e apenas uma derrota.

Ao invés dos suíços do Lugano, que possuem sete norte-americanos no plantel, trata-se de um conjunto que aposta em jogadores nacionais e que possui apenas dois estrangeiros: o norte-americano Callistus Eziukwu e o base internacional georgiano George Tsintsadze.

A equipa orientada pelo técnico Indrek Visnapuu ocupa actualmente a última posição do grupo C, pelo que vem à Luz tentar alcançar a sua primeira vitória na competição.

Mas os bicampeões nacionais formam um grupo experiente e coeso, reforçado no duelo de hoje com o retorno do base Diogo Carreira, que já recuperou de uma micro-rotura na perna direita.

Apesar de estar sem ritmo de jogo, Diogo pode ser mais uma solução para o plantel gerido pelo técnico Henrique Vieira, o qual desde o arranque da temporada ainda não conseguiu contar com todo o plantel operacional.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234742

faneca_slb4ever

Eurochallenge
Elvis Évora: "Em casa mandamos nós"


O Sport Lisboa e Benfica joga esta terça-feira para a Eurochallenge. Nesta 3.ª jornada, os bicampeões nacionais recebem o Tartu Rock, no Pavilhão Império Bonança. O atleta Elvis Évora anteviu a partida.

"Se queremos seguir em frente na prova, a vitória é fundamental. Embora não seja das equipas mais fortes, é uma equipa muito boa e temos noção que temos de dar o máximo para ganhar os jogos em casa", afirmou Elvis Évora, em declarações à Benfica TV.

Quando o Benfica joga em casa, o objectivo é comum para todas as provas: "Em casa os jogos são para ganhar, porque lá fora é sempre mais complicado. Isto é um pouco semelhante ao que se passa no Campeonato: em casa mandamos nós."

Apesar dos adversários desta terça-feira terem perdido os dois primeiros jogos, o poste "encarnado" alertou para os perigos do Tartu Rock: "Lá por terem perdido os dois jogos não quer dizer nada. Pelo o que já vimos é uma equipa muito enérgica, passam bem a bola e defendem muito bem. É uma equipa que merece respeito."

Este encontro disputa-se esta terça-feira, dia 30 de Novembro, pelas 21 horas, no Pavilhão Império Bonança. Se não conseguir marcar presença na Luz, não deixe de acompanhar o jogo em directo, através da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_baselvisevoradec_301110_70082.asp

Red Eyes

É já hoje!!!

Se o pavilhão estiver pela metade, já me dou por satisfeito...
Que as gargantas não se calem é o meu desejo!
:slb2: :slb2: :slb2:


Ian


Nick Cave

Citação de: Giry em 30 de Novembro de 2010, 10:43
Citação de: Nick Cave em 30 de Novembro de 2010, 10:18
è uma pena o pavilhão estar sempre vazio.

Cabe-nos a nós tentar fazer o pouquinho que podemos em divulgar a modalidade e incentivar as pessoas a irem.
Eu vou!

eu tb

Palmeirinha

Vou fazer 200 km p ir... gostava de um pavilhao cheio, mas parece-me q é pedir mt

Rei

Citação de: Palmeirinha em 30 de Novembro de 2010, 14:20
Vou fazer 200 km p ir... gostava de um pavilhao cheio, mas parece-me q é pedir mt

De louvar essa atitude. Boa viagem, e que ganhe o Benfica.