2ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 11Out 15h

46Rossi

Grandes números do Doliboa, parece que temos craque...

O_Glorioso


IPASLB


Megaphone

Citação de: Manuel Costa em 11 de Outubro de 2008, 17:13
marcaram pelo Benfica :

A.Tavares  8 pontos

S.Ramos 8

J.Santos  5

D. Carreira 17 e 3 assistências

B.Reed  11 e 4

L.Truscott 2

M.Gonçalves 4

S.Doliboa  25 pontos e 9 ressaltos      - MVP -
o homen no 1º jogo marcou 20.... tou a ver k e daqueles irregulares :-X (pode ser k m engane)
sergio ramos n foi decisivo... tb e bom demostra k a equipa n depende dele, mas esperava + dele hj
ben reed parece estar a ganhar forma...
doliboa mt bm... espero k s antanha assim e k seja regular!!




Manuel Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Outubro de 2008, 18:15
Truscott 2 pontos?



os finalizadores de serviço desta vez foram outros, em Ponte de Sôr relembro que foram o Truscott e o Sérgio Ramos com 20 e 22 pontos, respectivamente


calha a todos

fmb

o Seth parece ser de facto bom jogador...que te pareceu ele Manuel???
grande joga do Diogo e o Ben Reed a subir de forma.....

a 2ª ja ca canta!!!!

Manuel Costa

não fui ver o jogo do Restelo,

pelos 2 jogos que já vi do Doliboa parece-me um excelente praticante, o tipo de jogador que se costuma designar por "all around player", tanto joga fora como dentro da área restrictiva

benfo

Citação de: Manuel Costa em 11 de Outubro de 2008, 18:33
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Outubro de 2008, 18:15
Truscott 2 pontos?



os finalizadores de serviço desta vez foram outros, em Ponte de Sôr relembro que foram o Truscott e o Sérgio Ramos com 20 e 22 pontos, respectivamente


calha a todos
Eu ja avisei k ste Doliboa é muito bom...só k na segunda metade kmo o jogo stava morto o nosso treinador decidiu da-lhe descanso. Foi precisamente nesse periodo k o Truscott marcou muitos cestos fáceis. As estatísticas muitas vezes enganam...kuanto a mim o Doliboa já demostrou k pode ser muito importante o Truscott ainda tenho muitas dúvidas...vamos ver. De resto, bem Carreira e o Reed a melhorar.

Parabens pela vitória!Amanhá espero mais do mesmo  :flagglorioso:

Comentator

Benfica ganha no Restelo
ÁGUIAS SUPERAM BELENENSES (80-64)



 
     
   

Depois do êxito em Ponte de Sôr, na primeira jornada cruzada -com a qual abriu a temporada -, o Benfica voltou a vencer fora. Foi no Restelo, diante do Belenenses, por 80-64, na segunda ronda da Liga Portuguesa de Basquetebol.

O norte-americano Seth Doliboa, com 25 pontos, foi o elemento em destaque na equipa orientada por Henrique Vieira, sendo bem secundado pelo base Diogo Carreira, autor de 17 pontos.

Entre os azuis, o norte-americano Justin Taylor, com 19 pontos, foi o melhor concretizador.

Entretanto, noutra partida já disputada este sábado, a Ovarense, em casa, bateu a Académica, por 79-69.

Resultados (2.ª jornada):
Belenenses - Benfica, 64-80
Ovarense - Académica, 79-69
Barreirense - Vagos, 87-81
Física Torres Vedras - CAB Madeira, 11 Out
Ginásio - Vitória de Guimarães, 11 Out
Folga: FC Porto


http://www.record.pt/noticia.asp?id=807821&idCanal=89

KRF


SevenStars

Esta equipa este ano tem condições para brilhar.

SevenStars

Citação de: Megaphone em 11 de Outubro de 2008, 17:44
Citação de: Manuel Costa em 11 de Outubro de 2008, 17:13
marcaram pelo Benfica :

A.Tavares  8 pontos

S.Ramos 8

J.Santos  5

D. Carreira 17 e 3 assistências

B.Reed  11 e 4

L.Truscott 2

M.Gonçalves 4

S.Doliboa  25 pontos e 9 ressaltos      - MVP -
o homen no 1º jogo marcou 20.... tou a ver k e daqueles irregulares :-X (pode ser k m engane)
sergio ramos n foi decisivo... tb e bom demostra k a equipa n depende dele, mas esperava + dele hj
ben reed parece estar a ganhar forma...
doliboa mt bm... espero k s antanha assim e k seja regular!!

De facto  Doliboa em muito bom plano. E já houve quem andasse a dizer mal dele...