Basquetebol Feminino 2020/2021

miguelsousamartins

eu ia buscar a Emilia Ferreira.
Gostei muito do que vi na final.
Portuguesa
Alta
Boa lancadora
Boa defensora

Atleticamente penso que poderá melhorar. mas aqui tambem tem outras infraestruturas.

RED_1904

Citação de: GoldenState em 10 de Maio de 2021, 13:09
Gostei muito das palavras da Joana no aeroporto. Quem não ouviu, que ouça.

E a Laura Ferreira, de cão ao colo, a falar de como os 6 adeptos benfiquistas fizeram a diferença.





FaithNoMore

Eugénio e Mariana Carvalho em direto na BTV,programa sport Lisboa e modalidades.

SAL.

É uma pena q estes exemplos de competência, benfiquismo, superação, humildade passem ao lado de 90% dos benfiquistas.
Mas, bom, é como é: os q apoiam e acompanham (uns mais ,outros menos, como é natural) podem ser poucos mas valem por muitos.
Como disse o Eugénio "foram 6 (adeptos, q vieram de outra ilha) que valeram por 6 milhões"!
:slb2:

jom.santos90


1904_1904

Citação de: SAL. em 11 de Maio de 2021, 15:51
É uma pena q estes exemplos de competência, benfiquismo, superação, humildade passem ao lado de 90% dos benfiquistas.
Mas, bom, é como é: os q apoiam e acompanham (uns mais ,outros menos, como é natural) podem ser poucos mas valem por muitos.
Como disse o Eugénio "foram 6 (adeptos, q vieram de outra ilha) que valeram por 6 milhões"!
:slb2:

E como me revi em cada um deles...

Se algum deles estiver a ler isto...que fique o meu sentido abraço Benfiquista...

Obrigado por nos representarem!



Nuno Machado

Citação de: miguelsousamartins em 11 de Maio de 2021, 09:14
eu ia buscar a Emilia Ferreira.
Gostei muito do que vi na final.
Portuguesa
Alta
Boa lancadora
Boa defensora

Atleticamente penso que poderá melhorar. mas aqui tambem tem outras infraestruturas.

O apoio do governo regional (turismo) vai aumentar quase o dobro para a União Sportiva, cuidado com a equipa que vão fazer na próxima época.

BlankFile

Citação de: Nuno Machado em 11 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: miguelsousamartins em 11 de Maio de 2021, 09:14
eu ia buscar a Emilia Ferreira.
Gostei muito do que vi na final.
Portuguesa
Alta
Boa lancadora
Boa defensora

Atleticamente penso que poderá melhorar. mas aqui tambem tem outras infraestruturas.

O apoio do governo regional (turismo) vai aumentar quase o dobro para a União Sportiva, cuidado com a equipa que vão fazer na próxima época.

Há sempre dinheiro milagroso a aparecer nas Ilhas.

Prejuízos do Covid? Qual quê.

FaithNoMore

Marta Martins foi hoje entrevistada no 105x68 na BTV.

Nuno Machado

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: Nuno Machado em 11 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: miguelsousamartins em 11 de Maio de 2021, 09:14
eu ia buscar a Emilia Ferreira.
Gostei muito do que vi na final.
Portuguesa
Alta
Boa lancadora
Boa defensora

Atleticamente penso que poderá melhorar. mas aqui tambem tem outras infraestruturas.

O apoio do governo regional (turismo) vai aumentar quase o dobro para a União Sportiva, cuidado com a equipa que vão fazer na próxima época.

Há sempre dinheiro milagroso a aparecer nas Ilhas.

Prejuízos do Covid? Qual quê.





TeamRocket37