Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

slb_1904_fem

Boa sorte para o futuro Raphaella! És enorme  :slb2:

aguiaindomavel

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2023, 14:49Sai a melhora jogadora do campeonato, vamos ver se temos engenho para a substituir bem.

Comunicado o Benfica, é coisa tão seca, nem numeram os títulos que ganhou.

Sabes, que eu sei que sabes porque és atento e os teus comentários são de quem sabe do que fala, que esta é muito, mas muito difícil de substituir e no fundo aconteceu o que tomos nós pensávamos que ia acontecer, mas que todos pedíamos para que não fosse verdade. É uma enorme paulada na nossa equipa.

jom.santos90

A saída da Rapha acaba por ser natural, aliás pelo que sei já na época passada não Linear que ela ficasse.

É uma jogadora de um nível claramente acima do nosso campeonato.

Olhando a tudo o que se diz, eu penso que a nossa base nacional vai ser bastante mais profunda que o ano passado e falta saber as estrangeiras.
Recrutando bem pelo menos 3 das estrangeiras, estou confiante que vamos ter uma boa época.

JM21

É uma saída importante, mas a verdade é que o final da época já não mostrou o que tinha mostrado anteriormente.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

José Seidi

Não estou surpreendido, é uma grande jogadora e não ter saído antes já foi bom...A época não correu como queríamos, mesmo tendo sido a nossa melhor jogadora, caiu de produção como o resto...Que tenha uma boa sorte.

Cyb3rNeo

Perder a Rapha é um grande tiro no porta aviões.

Temos de acertar nas americanas todas, senão...

José Seidi

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Junho de 2023, 00:39Perder a Rapha é um grande tiro no porta aviões.

Temos de acertar nas americanas todas, senão...

Todas salvo seja, só podem vir duas...

danhel

#2662
Será que a Ticha ou a Mary não nos ajudam a encontrar americanas de nīvel superior? É  preciso estar a ir sempre ao catálogo?


Bethinho

Citação de: danhel em 22 de Junho de 2023, 11:24Será que a Ticha ou a Mary não nos ajudam a encontrar americanas de nīvel superior? É  preciso estar a ir sempre ao catálogo?

a Ticha,há uns anos mostrou-se disponivel para colaborar com o clube nesse aspeto(até porque ela é agente de jogadoras) mas que nunca iria bater á porta para oferecer a ajuda dela.
o Benfica nunca quis ir por esse caminho,mas como a inteligencia nunca abundou por esta secção.....

RED_1904

Sporting vai reativar a modalidade. Não podemos adormecer.

Rics

Citação de: RED_1904 em 24 de Junho de 2023, 20:28Sporting vai reativar a modalidade. Não podemos adormecer.

Vai logo para a 1a?

RED_1904

Citação de: Rics em 24 de Junho de 2023, 20:51
Citação de: RED_1904 em 24 de Junho de 2023, 20:28Sporting vai reativar a modalidade. Não podemos adormecer.

Vai logo para a 1a?

"Por outro lado, está previsto que o basquetebol sénior feminino regresse ao clube. O emblema já tem equipas de formação e a intenção é segurar o talento que daí derive para a equipa profissional. A entrada na I Divisão dependerá do acordo com todos os clubes da principal Liga ou de uma parceria com uma instituição já existente. Em caso de não reunir qualquer dos requisitos poderá iniciar a campanha na III Divisão."

O Jogo.

aguiaindomavel

Citação de: RED_1904 em 24 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: Rics em 24 de Junho de 2023, 20:51
Citação de: RED_1904 em 24 de Junho de 2023, 20:28Sporting vai reativar a modalidade. Não podemos adormecer.

Vai logo para a 1a?

"Por outro lado, está previsto que o basquetebol sénior feminino regresse ao clube. O emblema já tem equipas de formação e a intenção é segurar o talento que daí derive para a equipa profissional. A entrada na I Divisão dependerá do acordo com todos os clubes da principal Liga ou de uma parceria com uma instituição já existente. Em caso de não reunir qualquer dos requisitos poderá iniciar a campanha na III Divisão."

O Jogo.
Já o tinha garantido aqui e posso também garantir que vão entrar na 2 divisão.

carvalho0407

ter perdido este campeonato devia dar despedimento a treinadores e dirigentes, vergonhoso.