CN Fase Reg. 11ª J: SC Lusitânia 58 - 76 SL Benfica, 11Dez. Sáb. 21h30 *FPBTV*

Dr.Lecter

3 períodos e 0 pontos do Barbosa. Já são 7 períodos consecutivos sem meter um bola no cesto em lançamento de campo, os 4 da Roménia e 3 nos Açores. Na Roménia fez só um ponto da linha de lance livre.

Já sei que me vêm dizer que não se avalia o base pelo número de pontos, mas um base que não ameaça no lançamento torna-se obviamente muito mais previsível.

Para ajudar o Gameiro parece continuar no mesmo registo.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 22:56
3 períodos e 0 pontos do Barbosa. Já são 7 períodos consecutivos sem meter um bola no cesto em lançamento de campo, os 4 da Roménia e 3 nos Açores. Na Roménia fez só um ponto da linha de lance livre.

Já sei que me vêm dizer que não se avalia o base pelo número de pontos, mas um base que não ameaça no lançamento torna-se obviamente muito mais previsível.

Para ajudar o Gameiro parece continuar no mesmo registo.

Enganou-me bem o Barbosa. se é verdade que ganha como um americano foi um tiro ao lado. ter um treinador ajudava mas sempre é melhor do que ser treinado pelo Lisboa.

Universo Benfica

45-58
45-61 Betinho
45-63 Dennis Clifford
45-65 Arnette Hallman
45-68 Arnette Hallman
45-70 James Farr

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 22:56
3 períodos e 0 pontos do Barbosa. Já são 7 períodos consecutivos sem meter um bola no cesto em lançamento de campo, os 4 da Roménia e 3 nos Açores. Na Roménia fez só um ponto da linha de lance livre.

Já sei que me vêm dizer que não se avalia o base pelo número de pontos, mas um base que não ameaça no lançamento torna-se obviamente muito mais previsível.

Para ajudar o Gameiro parece continuar no mesmo registo.

Enganou-me bem o Barbosa. se é verdade que ganha como um americano foi um tiro ao lado. ter um treinador ajudava mas sempre é melhor do que ser treinado pelo Lisboa.

Eu gosto do Barbosa. Não gosto é que ele arrisque muito pouco no lançamento, até porque não é mau lançador. Conforme está o plantel agora, faz sentido tê-lo, já que o Broussard deve passar algum tempo a 1.

Dr.Lecter

O Makram é outro que tem passado ao lado dos jogos. Deve estar num momento de merda, veio da CAN directo e nem deve ter tido férias de jeito.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 23:02
Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 22:56
3 períodos e 0 pontos do Barbosa. Já são 7 períodos consecutivos sem meter um bola no cesto em lançamento de campo, os 4 da Roménia e 3 nos Açores. Na Roménia fez só um ponto da linha de lance livre.

Já sei que me vêm dizer que não se avalia o base pelo número de pontos, mas um base que não ameaça no lançamento torna-se obviamente muito mais previsível.

Para ajudar o Gameiro parece continuar no mesmo registo.

Enganou-me bem o Barbosa. se é verdade que ganha como um americano foi um tiro ao lado. ter um treinador ajudava mas sempre é melhor do que ser treinado pelo Lisboa.

Eu gosto do Barbosa. Não gosto é que ele arrisque muito pouco no lançamento, até porque não é mau lançador. Conforme está o plantel agora, faz sentido tê-lo, já que o Broussard deve passar algum tempo a 1.

Pensava que o Barbosa era mais clutch. Tem muito medo de assumir.

Universo Benfica


ForçadoBloqueio

O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!

Não é saco de pancada, são factos.

E eu gosto dele, mas não anda a jogar um caralho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!

Não é saco de pancada, são factos.

E eu gosto dele, mas não anda a jogar um caralho.

Chega e sobra. :)

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!

Isto tem tudo a ver com expectativas. Esperava muito do barbosa, tem sido apenas um bom jogador, não muito bom, nem excelente.

Do Munnings esperava pouco e é o que ele tem mostrado.

Do Gameiro não esperava nada e mesmo assim ele consegue ser pior do que eu esperava.


ForçadoBloqueio


Universo Benfica

55-75
55-76 James Farr
56-76
58-76

Resultado Final: Lusitânia 58-76 Benfica

Frank Gaines (17), Betinho (18), Dennis Clifford (15), James Farr (10), José Silva (7), Makram Ben Romdhane (3), Travis Munnings (1) e Arnette Hallman (5).

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!
O Lecter tem razão no que diz, e tem razão por mera questão matemática. Um jogador que não lança ao cesto é uma ameaça a menos, hora se esse não lança quer dizer que há 1 defesa que não precisa recuperar nas ajudas tão depressa porque sabe que o Barbosa não vai lançar, logo pode dar mais e mais longas ajudas o que dificulta a vida aos outros atacantes.

O tempo dos jogadores que só defendiam, só passam ou só ganham ressaltos, já acabou faz tempo e mais ainda quando um dos factores mais importantes no basket hoje em dia é o spacing.