CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 93 - 73 Maia Basket, 09Jan. Sáb. 15h00 *BTV*



Los_Car

Citação de: to202002 em 09 de Janeiro de 2021, 17:31
Agora ate com o puto implicam 🤣🤣
Venha o proximo para o pessoal cascar
Muito curto para o Benfica.

AfonsoM SLB

O Fábio Lima deve ser difícil de aturar ou não se aplica nos treinos...
Não percebo esta falta de minutos...

to202002

#79
Carrega Benfica

Mikaeil


Cyb3rNeo


Maccabi1904

Acabei de ver o jogo, e reforço a minha ideia, o Arnette é efetivamente o pior jogador do Benfica com mais de 2000 minutos jogados e um dos piores de sempre do Benfica. Caramba o rapaz não tem uma boa decisão, todas as ações que toma, são sem nexo. Por falta de inteligência ou mesmo conhecimento do jogo ou não, não se pode manter um atleta com este deficie de qualidade e ainda para mais para os muitos muitos minutos que joga. Anda nisto há jogos...

Aveiras1977

Ontem o jogo do Scp e a Oliveira foi o enterro da arbitragem... impressionante a força que o SCP tem nos árbitros.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


gungunhana

Citação de: AfonsoM SLB em 09 de Janeiro de 2021, 18:50
O Fábio Lima deve ser difícil de aturar ou não se aplica nos treinos...
Não percebo esta falta de minutos...

Ontem até jogou 27,37, nao me pareceu pouco, ainda para mais para o k fez.
O Lima e o Betinho teem problemas fisicos tremendos, não dá para jogarem mts minutos quando a quantidade  de jgs aperta.
Ontem o Betinho só jogou 8.37...
E o lima em campo só atira de 3 pontos, não dobra quase nunca os joelhos quer a defender quer a atacar, e até nos ressaltos vai mt pouco, resultado qualquer estrangeiro que venha saudável e com um rácio parecido nos lançamentos de 3 pontos lhe vai ganhar em minutos e obrigá-lo a ficar com os minutos de lixo e jogar apenas mais tempo nos jgs "sem historia" cm o de ontem.

gungunhana

Citação de: Maccabi1904 em 10 de Janeiro de 2021, 01:44
Acabei de ver o jogo, e reforço a minha ideia, o Arnette é efetivamente o pior jogador do Benfica com mais de 2000 minutos jogados e um dos piores de sempre do Benfica. Caramba o rapaz não tem uma boa decisão, todas as ações que toma, são sem nexo. Por falta de inteligência ou mesmo conhecimento do jogo ou não, não se pode manter um atleta com este deficie de qualidade e ainda para mais para os muitos muitos minutos que joga. Anda nisto há jogos...

Mt fraco tecnicamente tens razão, mas no ataque. Mt fraco na leitura de jogo, fortissimo na entrega e atitude
Na defesa é o unico "portugues" que dá o corpo ao manifesto e também fisicamente deve ser de tds os portugueses com excepção do lisboa e os putos novinhos o único que não tem problemas graves.
Como tal tem muitos minutos porque trabalha mt para a equipa (em especial na defesa) e infelizmente não dá para substituir em movimento cm no andebol.
Ontem por exemplo fez 15 ressaltos (melhor ressaltador do jg) e 4 assistencias (tirando o Carter com 6 foi o melhor do Benifca junto com o Alford...).
Este por mim não faz parte do problema, já outros portugueses que ali andam...


AfonsoM SLB

Citação de: gungunhana em 10 de Janeiro de 2021, 15:11
Citação de: AfonsoM SLB em 09 de Janeiro de 2021, 18:50
O Fábio Lima deve ser difícil de aturar ou não se aplica nos treinos...
Não percebo esta falta de minutos...

Ontem até jogou 27,37, nao me pareceu pouco, ainda para mais para o k fez.
O Lima e o Betinho teem problemas fisicos tremendos, não dá para jogarem mts minutos quando a quantidade  de jgs aperta.
Ontem o Betinho só jogou 8.37...
E o lima em campo só atira de 3 pontos, não dobra quase nunca os joelhos quer a defender quer a atacar, e até nos ressaltos vai mt pouco, resultado qualquer estrangeiro que venha saudável e com um rácio parecido nos lançamentos de 3 pontos lhe vai ganhar em minutos e obrigá-lo a ficar com os minutos de lixo e jogar apenas mais tempo nos jgs "sem historia" cm o de ontem.
Viste com o Sporting? Zero minutos.
Fábio Lima já foi muito importante em jogos decisivos.
Não sou o seu maior fã, mas ver jogadores como Arnette a fazer asneira atrás de asneira e a jogar sempre, Rafael que ainda está a amadurecer o seu jogo mas tem sempre minutos mesmo quando está péssimo (percebo que é base mas outros podem fazer a posição facilmente), José Silva que apesar de tudo é aguerrido e sai sempre quando está melhor no jogo, jogando os minutos pré-definidos...
Este treinador tem pancas. Fábio Lima é uma delas. Pode não ser o maior craque mas justifica mais minutos.
E essa dos americanos não faz sentido, pois com o Sporting os americanos jogaram, pessimamente, e Fábio Lima não. No dia seguinte, esses americanos tão bons estavam a ser despachados...
Contratem o Norberto, já mostrou muita competência!

ForçadoBloqueio

Citação de: Aveiras1977 em 10 de Janeiro de 2021, 12:45
Ontem o jogo do Scp e a Oliveira foi o enterro da arbitragem... impressionante a força que o SCP tem nos árbitros.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

No Basket devem ser para aí 80% dos árbitros lagartos. A avaliar pelas arbitragens. É uma vergonha.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2021, 20:09
Citação de: Aveiras1977 em 10 de Janeiro de 2021, 12:45
Ontem o jogo do Scp e a Oliveira foi o enterro da arbitragem... impressionante a força que o SCP tem nos árbitros.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

No Basket devem ser para aí 80% dos árbitros lagartos. A avaliar pelas arbitragens. É uma vergonha.

São levados ao colo á grande. Vale tudo...