CN Fase Reg. 15ª J: SL Benfica 83 - 81 Vitória SC, 19Jan. Sáb. 15h00

Red Eyes


zero07

Parabéns pela vitória.
Os jogadores e a equipa sabem que algo correu mal.
15pontos de vantagem não é nada
20pontos de vantagem até ao 4o periodo tb não é nada.
Não se admite individualismo, displicência ou birras, para qualquer jogador independentemente de jogar 30min ou 30s.

Parabéns por passarem nos pingos da chuva. Treinar ao máximo que assim pensa-se 2x antes de deitar o treino pró lixo em certas jogadas do jogo


Jorge.P_

Não pude ver, mas realmente o 4º periodo só pode ter deixado o resultado à mercê de algo muito mau...

Portuguese Giants

Só vi o quarto período.

Íamos perdendo por questões de atitude, achámos que estava ganho.

Agora que estava a formar boa opinião desta equipa, tive um flashback das últimas épocas do Lx e o José Ricardo.

Já não sei o que pensar, vi o jogo quase todo com o Esgueira e gostei muito, mas hoje com um adversário de maior nível vi ali ainda muita coisa do passado, fico bastante apreensivo para as fases finais dos playoffs.



Miguelito22

Ganhamos mas não repetir o 4 período porque tínhamos o jogo completamente controlado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Portuguese Giants em 19 de Janeiro de 2019, 17:09
Só vi o quarto período.

Íamos perdendo por questões de atitude, achámos que estava ganho.

Agora que estava a formar boa opinião desta equipa, tive um flashback das últimas épocas do Lx e o José Ricardo.

Já não sei o que pensar, vi o jogo quase todo com o Esgueira e gostei muito, mas hoje com um adversário de maior nível vi ali ainda muita coisa do passado, fico bastante apreensivo para as fases finais dos playoffs.

Estou igual...

BlankFile

De jogo absolutamente controlado para um susto enorme já no final e que nos ia custando a derrota. Aquele 4ª período não pode acontecer.

De qualquer maneira salvou-se o mais importante que era a vitória!  :slb2: :slb2:

BudSpencer

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2019, 16:47
Citação de: cooler em 19 de Janeiro de 2019, 16:44
Grande vitoria ! Parabens  equipa

se não viste o jogo não comentes.
O que não se pode é passar do 80 para o 8 em oito dias......a semana passada era tudo maravilha e hoje é tudo negativo....a meu ver tú e algúns users mais têm de deixar de lado a critica baixa e barata!!!!!
Vais desculpar mas é a maneira de como eu vejo os vossos comentários....dito isto hoje fizemos um jogo com muitos altos e baixos alternando o bom com o péssimo !!!!
No global acho que foi um jogo razoável e seria bom que todos reflitam principalmente no que se passou no último periodo!!!!!!

Cyb3rNeo

Missão cumprida, mas um 4º período que não pode voltar a acontecer.

Andris



Eterno Benfica

Quem me dera que o problema com o Zé Ricardo fosse só 1 periodo horrivel.

Semelhanças são muito poucas.

Mikaeil

Missão cumprida (mas aquele 4.º período...  :buck2:)!

Parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:

KKK24

Pensem bem antes de escrever. O tópico agradece.
Boa vitória, corrigir os erros em especial do 4º período