CN Fase Reg. 17ª J: SL Benfica 105 - 91 CAB Madeira, 02Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

FaithNoMore

Porra finalmente uma vitória este sabado,e mesmo assim o 4º período foi para lá de mau.

Fanatic7

#31
Resultado final 105-91, boa vitoria mas nunca na vida o CAB pode vir a Luz fazer 91 pontos, temos de melhorar e muito a regularidade da exibição ao longo do jogo hoje num jogo sem intensidade marcamos 105 nem quero imaginar quantos pontos marcávamos se jogássemos sempre com a mentalidade de jogar sempre como se tivéssemos atrás do marcador e querer sempre mais e com a intensidade ao máximo.

Mais uma vez nós temos o mau habito de ressuscitar as equipas que já estavam mortas, os Porc*s parecem outra equipa e até ao nosso jogo os jogos todos deles eram um ver-se te avias sempre a safar-se a rasquinha. 

O-Rível

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: O-Rível em 02 de Fevereiro de 2019, 16:40
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Fevereiro de 2019, 15:45
O Micah tem de dar mais ou vamos passar mal na Hugo Santos...

Ele parece o tipo de jogador que, quando a coisa aperta, diz "presente".

Mesmo sem estar no seu melhor, se os colegas estiverem a um nível alto, não há desculpas. Temos qualidade para ganhar.
Na semana passada não disse presente.

Fez os seus pontos novamente, mas numa exibição muito aquem do que ja fez e pode fazer.

Sem um Micah a grande nivel vamos passar mal na Hugo Santos...

Jogo da fase regular não é o mesmo que uma competição como a Taça HS.

O problema nesse jogo foi colectivo, e acho que quase todos individualmente estiveram longe do seu nível. Exceto o Jacques.

joao12soares

Obrigação cumprida, mas 91 pontos sofridos do CAB, em casa é patético.

Cloughie

Nós, pura e simplesmente, não defendemos.

Não vejo as coisas muito bem paradas para o nosso lado, a continuarmos assim.

Fanatic7

Acabei de ver o Oliveirense vs Porto e só posso dizer pelo que vi que nós contra o Porto fomos super incompetentes, devíamos ter ganho facilmente e mesmo o melhor Porto não tem qualidade para ganhar a Oliveirense.


BlankFile

Vi no pavilhão.

A exibição estava a ser agradável e com uma vantagem bem larga no marcador, até ao 4º período. Mais uma vez, deixámos de jogar, deixámos de defender e permitimos que o adversário se aproximasse no marcador. Este adormecimento não pode acontecer e já não é a primeira vez que acontece.

De qualquer maneira, a nossa vitória não sofre qualquer tipo de contestação.

Bem equipa!  :slb2: :slb2:

Pasárgada

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2019, 16:52
Resultado final 105-91, boa vitoria mas nunca na vida o CAB pode vir a Luz fazer 91 pontos, temos de melhorar e muito a regularidade da exibição ao longo do jogo hoje num jogo sem intensidade marcamos 105 nem quero imaginar quantos pontos marcávamos se jogássemos sempre com a mentalidade de jogar sempre como se tivéssemos atrás do marcador e querer sempre mais e com a intensidade ao máximo.

Mais uma vez nós temos o mau habito de ressuscitar as equipas que já estavam mortas, os Porc*s parecem outra equipa e até ao nosso jogo os jogos todos deles eram um ver-se te avias sempre a safar-se a rasquinha.
Já eu gostava de ver mais jogos destes, com pontuações acima da média, o basquetebol português é um degredo, estas pontuações deveriam ser a regra e não a exceção.

Mikaeil


Chico_odv

O Hallman jogou?

E o José Silva alguém sabe se vai recuperar rapido?

Andris


TeamRocket37


joaoaria


cepp