CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

Cyb3rNeo

Grande reviravolta e belíssimo triunfo!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Foder andrades, marchar marchar!  :metal:

joao12soares

Boa vitória, mas aquele 2ºperíodo foi mau de mais.

Gostei de ver o Cook na 2ªparte, mais empenhado no jogo, mais comprometido com a equipa, chegou a "envolver-se" com o ambiente no pavilhão, espero que tenha sido o "click" para ele começar a jogar mais aquilo que sabe e deve.

p.s.: "Outra vez, outra vez, acabem com o basket outra vez"  ;D

FrEsMa

Péssima primeira parte, excelente reviravolta na segunda.
Hoje já gostei bastante do Cook, principalmente no último período.
Boa vitória, de resto!
Amanhã há mais.  :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: hugo1904 em 17 de Outubro de 2015, 20:33
Excelente vitória equipa. Que diferença de atitude após o intervalo...


"Outra vez, outra vez, está na hora de fecharem outra vez."
A sério que cantaram isso?!

Já vi que sim  ;D
Sim. Um grupo que estava mesmo nas filas atrás de mim.
Eu pelo menos não vejo problema nenhum. Até pôs o pessoal daquele sector todo a rir.

GlennStrombergh

Houve uma altura mais ou menos a meio de 2º periodo que eu estava completamente à beira de um super-ataque de nervos. Acho que ninguém imagina. Não me lembro de estar assim à muito tempo.

Depois começámos a defender a sério e foi o que se viu.

BBEENNFFIICCAAAAAAAAAA

MrFire

Alguém me pode dizer qual a melodia do "outra vez outra vez acabem com o basket outra vez"

Benfiquista_

Ganhar aos suínos três anos e tal depois, sabe sempre bem..

Acabem lá com o basket de novo!

hest

Vitória esperada......é verdade que tivemos a perder ao intervalo....!!=???  :huh:

.....se sim nem quero acreditar.....pelo que tinha visto contra eles no trofeu antonio pratas....... não jogam nada de especial.....e nem têm um jogador que faça a diferença... ^-^

Ganhar todos os jogos....é obrigatório!!   :metal: :slb2:

MAGICAL ONE


BlankFile

Cheguei mesmo em cima da hora ao pavilhão para ver este jogo. Já estava o árbitro com a bola na mão, pronto para a lançar ao ar.  ;D

Em relação ao jogo. Não fizemos uma boa primeira parte. A equipa não esteve bem nos ressaltos, quer defensivamente, quer ofensivamente. Tivémos muito pouca agressividade em termos defensivos e no ataque fomos demasiado precipitados, com falta de ideias e alguns lançamentos ao cesto demasiado atabalhoados. Oferecemos a bola em demasia ao fc porto e demos-lhes demasiado espaço para eles concretizarem lançamentos de 3 pontos e incursões para cestos de 2 pontos. A desvantagem ao intervalo não representava surpresa nenhuma, tendo em conta a prestação de ambas as equipas.

Melhorámos e muito na segunda-parte. A equipa apostou mais numa marcação à zona, foi mais agressiva a defender e menos precipitada na construção dos seus ataques. A inspiração de Cook, Nuno Oliveira, Wilson, Carlos Andrade... penso que acabou por ser a chave do jogo e o desfecho final acaba por ser justo, apesar da boa réplica do fc porto que parece ter uma equipa interessante. Não podemos relaxar de maneira alguma, porque este Campeonato será muito duro.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:




Baron_Davis

Vencer o fcporco é sempre refrescante

a vitória do Bem vs mal, da Luz vs escuridão, da Classe&Categoria vs corrupção&complexos de inferioridade

BENFICA  :flagglorioso:

Freire

🎶 outra vez, outra vez, está na hora de fecharem outra vez. 🎶