CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 89 - 69 SC Lusitânia, 20Out. Sáb. 15h00

Dr.Lecter


Bryan.

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Outubro de 2018, 15:13
Relembro que na jornada passada o Esgueira transmitiu o jogo num canal seu do Youtube.


Tudo bem que estamos a falar de um clube com muitos mais recursos que o Benfica, mas podíamos tentar pelo menos.

Competência? Não será neste clube com certeza.

As modalidades do Benfica neste momento estão boas é para meter ao bolso.

Bryan.

O Fábio Lima com 18 pts ser o nosso melhor jogador. Nem sei se isto é bom ou mau.

Dr.Lecter

Citação de: Bryan. em 20 de Outubro de 2018, 17:03
O Fábio Lima com 18 pts ser o nosso melhor jogador. Nem sei se isto é bom ou mau.

É bom porque podemos confiar em todos os jogadores do plantel, é mau porque aqueles que deveriam ser as figuras da equipa, com excepção do Downs, tardam em apresentar consistência.

Mesmo assim deu para dar 20 ao Lusitânia, o que para mim é um sinal claro que do ponto de vista colectivo evoluímos bastante.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Outubro de 2018, 17:09
Citação de: Bryan. em 20 de Outubro de 2018, 17:03
O Fábio Lima com 18 pts ser o nosso melhor jogador. Nem sei se isto é bom ou mau.

É bom porque podemos confiar em todos os jogadores do plantel, é mau porque aqueles que deveriam ser as figuras da equipa, com excepção do Downs, tardam em apresentar consistência.

Mesmo assim deu para dar 20 ao Lusitânia, o que para mim é um sinal claro que do ponto de vista colectivo evoluímos bastante.

não vi o jogo, mas acho que em geral e este ano em particular não podemos avaliar a prestação dos jogadores só pelos pontos que marcam. A filosofia do treinador não me parece ser a de apostar em dois ou três scorers mas sim em poucos pontos de muita gente. talvez depois de ganhar o colectivo comece a dar mais liberdade aos scorers para pontuar. Veremos...

BlankFile

Vi no pavilhão.

Fomos melhor equipa na segunda parte claramente. Bem mais consistentes na maior parte do tempo de jogo e mais práticos no momento de atacar o cesto. Vi uma equipa demasiado atabalhoada na primeira parte.

A boa notícia: Os tugas não me preocupam e o Gonçalo começa a ganhar relevância na equipa, o que é importante realçar.

A má notícia: é suposto os 4 estrangeiros do plantel fazerem a diferença pela positiva e neste momento, temos uma certeza (Micah), uma incógnita (Xavi), um sem sal (Suarez) e outro que me parece meio perdido (Snider). Se isto não é preocupante...

Boa vitória  :slb2: :slb2:


ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2018, 16:52
Siga, apesar da arbitragem absolutamente horrível (em particular um deles), obrigação cumprida.

Pedro Coelho, certo?

poliban


Cloughie

Snider e Suarez têm de dar mais.
Bem os tugas.

Elogiar finalmente a aposta no Delgado.
Espero que seja para manter quando voltar o Xavi.

ala esquerda

gostava de ver os números do jogo.
foi muito coletivo....

Bethinho

Micah esteve muito apagado hoje.
Suarez mais uma vez meh.......
Snider a ser o Snider do costume.
ganhamos graça aos tugas hoje.



joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2018, 18:04
Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2018, 16:52
Siga, apesar da arbitragem absolutamente horrível (em particular um deles), obrigação cumprida.

Pedro Coelho, certo?
Não, esse era o principal. Pelo que vi no site da Federação era o árbitro auxiliar n°2, José Gouveia.