CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 64 - 58 UD Oliveirense, 24Out. Sáb. 15h30

Cyb3rNeo

Missão cumprida numa exibição pouco conseguida.

Siga!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

desinstala


RedPaint

#152
Vitória contra a melhor equipa a seguir a nós. O maluco do Cook caga de alto para isto, quando quer jogar brinca com os outros todos, aquelas simulações para lançamento e a forma como vê passes para assistir para pontos é de jogador que podia ser de top mundial. Este gajo a jogar com 50% da intensidade do Wilson marcava uns 40 pontos por jogo mais umas 20 assistências.


ala esquerda





Red Eyes


Universo Benfica

SL Benfica – Oliveirense, 64-58

Tetracampeão é o único invicto na LPB

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica venceu a Oliveirense por 64-58 em jogo da 5.ª jornada da LPB.

Num jogo pautado pelo equilíbrio, o Benfica saiu na frente por dois pontos no final dos primeiros 10 minutos (21-19). Os comandados por Carlos Lisboa continuaram no camando do marcador no 2.º período e foram para o intervalo a vencer por 36-33.

A Oliveirense mostrava-se um "osso duro de roer" e esclarecia a razão por ser líder até esta jornada. À entrada para a segunda parte, o Benfica continuou na frente, mas a turma de Oliveira de Azeméis não desarmava e no final do 3.º período de jogo, o "placard" assinalava 48-45. Nos derradeiros 10 minutos, a Oliveirense quebrou ligeiramente e o Benfica distanciou-se até aos 64-58.

Os marcadores do Benfica foram Cláudio Fonseca (16), Jeremiah Wilson (26), Nuno Oliveira (5), Carlos Andrade (2), João Soares (1) e Daequan Cook (14).

O Benfica soma oito pontos em quatro jogos (menos um).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43393/language/pt-PT/Tetracampeao-e-o-unico-invicto-na-LPB.aspx

1904_1904

Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...

j.j.

Parabéns, mais uma vitória. Continuam os sábados à BENFICA....

Dennis

Convém recordar que estávamos sem Gentry, Mário Fernandes e Diogo Carreira.
E mesmo o Cook pareceu-me com dificuldades físicas, e falaram nisso na transmissão, que poderia ter um problema num gémeo. E pela forma como o vi a recuperar defensivamente numa jogada, meio a coxear, fiquei com essa ideia (e eu tenho experiência em lesionar-me nos gémeos...).
Temos tudo para melhorar.
Da Oliveirense, gostei muito do Letão. Muito futuro! E do treinador nos descontos de tempo. Inglês quase perfeito :)
Boa vitória, face ao adversário difícil e às condicionantes na equipa.

El Patron

Vitória natural num jogo de fraco nível, infelizmente o normal na nossa liga

Falta qualidade e mais ainda, espectáculo ... os factores que chamam o público aos pavilhões

Continuamos com problemas no ataque, os triplos não caem e péssimos da linha de lance-livre

Valeu pela vitória e claro pelo Wilson, um jogador tremendo com postura competitiva exemplar


MikeSLB4Ever