CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:35
O Travante é um jogador muito intenso e que mete a mão em todas as bolas, com uma arbitragem rigorosa ou não faz isto sistematicamente ou não acaba jogo nenhum.

Felizmente para ele e infelizmente para todas as outras equipas as arbitragens em Portugal permitem quase tudo.
Se calhar eu vejo outros jogos, mas as arbitragens em Portugal não são de todo diferentes do resto da Europa. Se a comparação for com a NBA onde nem respirar se pode, então sim.
A questão não é o respirar, a questão para mim são os bloqueios que se permitem em andamento, as mãos que se colocam quando não se pode, o contacto físico excessivo no momento do lançamento.

O basquetebol implica contacto mas devia haver limites, hoje muitos desses limites foram ultrapassados, inclusive os limites do campo ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 23:37
Estou a concordar muito com o 23 hoje. Acho que me vou deitar.
Btw o Abdul é como o Travante, só que em vez de ser defensivamente é no ressalto. Ele usa o corpo de uma forma que vai lá vai...

Este Sporting procura muito o jogo físico, contra nós nos Play-offs se o procurarem acho que se vão dar mal. No 5 inicial a diferença entre as equipas nem é muito grande mas depois ir ao banco buscar um Barroso, um Fábio Lima ou um Hollis dá muito jeito e faz muita diferença.

O Abdul não é mau...o Nazione (é assim, não é?) está todo rebentado...se for para continuar assim também não assusta mas se recuperar temo que também seja bom. Já agora, quantos estrangeiros têm os caralhos? Toney, Travante, Ellisor, Nazione, Abdul?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 23:37
Estou a concordar muito com o 23 hoje. Acho que me vou deitar.
Btw o Abdul é como o Travante, só que em vez de ser defensivamente é no ressalto. Ele usa o corpo de uma forma que vai lá vai...

Este Sporting procura muito o jogo físico, contra nós nos Play-offs se o procurarem acho que se vão dar mal. No 5 inicial a diferença entre as equipas nem é muito grande mas depois ir ao banco buscar um Barroso, um Fábio Lima ou um Hollis dá muito jeito e faz muita diferença.

O Abdul não é mau...o Nazione (é assim, não é?) está todo rebentado...se for para continuar assim também não assusta mas se recuperar temo que também seja bom. Já agora, quantos estrangeiros têm os caralhos? Toney, Travante, Ellisor, Nazione, Abdul?
Não é mau não, faz os números dele e é muito voluntarioso.

Têm 5, mais o João Fernandes que é Angolano mas conta como português basicamente. A equipa deles é jeitosa mas ao nível dos portugueses estão muito longe de nós, da Oliveirense ou do Porto...


Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:43
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:35
O Travante é um jogador muito intenso e que mete a mão em todas as bolas, com uma arbitragem rigorosa ou não faz isto sistematicamente ou não acaba jogo nenhum.

Felizmente para ele e infelizmente para todas as outras equipas as arbitragens em Portugal permitem quase tudo.
Se calhar eu vejo outros jogos, mas as arbitragens em Portugal não são de todo diferentes do resto da Europa. Se a comparação for com a NBA onde nem respirar se pode, então sim.
A questão não é o respirar, a questão para mim são os bloqueios que se permitem em andamento, as mãos que se colocam quando não se pode, o contacto físico excessivo no momento do lançamento.

O basquetebol implica contacto mas devia haver limites, hoje muitos desses limites foram ultrapassados, inclusive os limites do campo ;D
Os bloqueios em andamento se não forem os directos são dificeis de ver e mesmo assim marcam muitos sem ser na bola. As mãos que se colocal quando não se pode são quase todas assinaladas e sim passam muitas, talvez porque é mais fácil na tv que lá no campo. O contacto fisico no acto do lançamento é quase sempre assinalado, hoje até marcaram uma falta ao Travante quando ele está a lançar de 3 e estica a perna, coisa que em muitos dos campeonatos europeus nem se marca, aliás marcam quase sempre falta do defensor (e mal).

O ponto, é dizeres que em Portugal as arbitragens são diferentes, e se o Travante não jogasse em Portugal duvido que estivesse na NBA portanto o mais certo era continuar a jogar da mesma forma e serem-lhe marcado as mesmas faltas ou até menos.


Eterno Benfica



Benfiquistadesdepequenino

Tens também no FB dele.
O scp tem uma equipa muito interessante e arbitragens a parte foi taco a taco por culpa nossa. O puto Sá também tem valor.

A pior arbitragem que vi recentemente excluindo a de hoje ,foi contra o Guimarães. Só nos é que fazíamos faltas...porra chegou a uma altura que provocaram a expulsão de dois jogadores e por pouco não ia o micah que já se estava a passar tambem

Eterno Benfica




cepp

parabéns equipa contra os lagartos é sempre para vencer até no berlinde