CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

zezespecial

Boa vitória! Importante até do ponto de vista psicológico, os lagartos montaram uma equipa razoável, se vem a nossa casa ganhar marcavam já uma posição. Mas há aqui gajos que tem que jogar muito mais (Micah) se queremos chegar ao final na frente!

Slb23

Ficamos a saber se o Lisboa não mudou durante todos estes anos, o Magalhães também não. Continua o mesmo chorão...

Se for esta a final, vai ser escaldante ;D


Cardia

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2019, 16:03
Vitória demasiado suada perante uma equipa com meia dúzia de dias.
Se mudam algum americano, vai ser uma chatice.

Pois, tb me soube a pouco.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2019, 16:03
Vitória demasiado suada perante uma equipa com meia dúzia de dias.
Se mudam algum americano, vai ser uma chatice.

Pois, tb me soube a pouco.

Certo mas não fizeram mais porque não deixamos. Fiquei também com a ideia que eles estavam pouco confiantes., E ainda bem

Benfiquista_



ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 02 de Novembro de 2019, 17:58
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 17:18
Felizmente o travante falhou bastante...no entanto ainda fez 1 triplo brutal.
O Travante tem de começar a jogar com as mesmas regras dos outros...sei que está nos lagartos e que são os meninos especiais da turma, mas já chega de tanta benevolência com o rapaz.

Sublinhar esta merda! É uma vergonha as regras com que o Travante joga!

Slb23

O Travante é um jogador muito intenso e que mete a mão em todas as bolas, com uma arbitragem rigorosa ou não faz isto sistematicamente ou não acaba jogo nenhum.

Felizmente para ele e infelizmente para todas as outras equipas as arbitragens em Portugal permitem quase tudo.

ForçadoBloqueio


Alexandre1976

Por si só já são insuportáveis e juntando um treinador que sempre foi um grande cabrão e um choramingas quando joga contra o Benfica ,fica o ramalhete completo.

Mestre30


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2019, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 23:37
Estou a concordar muito com o 23 hoje. Acho que me vou deitar.
Estamos em primeiro e tal. Tb ajuda  ;D ;D

Não fiques com ciúmes que também gosto de ti! :kiss:

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2019, 23:35
O Travante é um jogador muito intenso e que mete a mão em todas as bolas, com uma arbitragem rigorosa ou não faz isto sistematicamente ou não acaba jogo nenhum.

Felizmente para ele e infelizmente para todas as outras equipas as arbitragens em Portugal permitem quase tudo.
Se calhar eu vejo outros jogos, mas as arbitragens em Portugal não são de todo diferentes do resto da Europa. Se a comparação for com a NBA onde nem respirar se pode, então sim.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 23:37
Estou a concordar muito com o 23 hoje. Acho que me vou deitar.
Btw o Abdul é como o Travante, só que em vez de ser defensivamente é no ressalto. Ele usa o corpo de uma forma que vai lá vai...

Este Sporting procura muito o jogo físico, contra nós nos Play-offs se o procurarem acho que se vão dar mal. No 5 inicial a diferença entre as equipas nem é muito grande mas depois ir ao banco buscar um Barroso, um Fábio Lima ou um Hollis dá muito jeito e faz muita diferença.