CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP 86 - 82 SL Benfica, 05Mar. Dom. 19h00 *RTP 2*

Slb23

O Ivan tem de se deixar destas coisas, não tem sentido nenhum o que fez.

joaoreis

Péssimo. Treinador estrangeiro para ontem. Nada de treinadores tugas nas modalidades de pavilhão.

Eli_Fernandes



ForçadoBloqueio

Recuso-me a ver jogos arbitrados pela puta lagarta. Se soubesse que era ela e o Rocha tinha espetado 10k na vitória do Cashball.

P.S.- O Ivan não está em condições de sair de casa sequer, quanto mais jogar basquetebol profissional.

IPASLB

Jogadores nossos a perderem e a rirem-se, Ivan reage MAL a provocações...

Parecem uns meninos...assim não!

Torgeir Bryn


antiporcos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2023, 19:41O Ivan tem de se deixar destas coisas, não tem sentido nenhum o que fez.
O Ivan está a ser picado desde o início do jogo e a sofrer faltas e provocações que não são marcadas. Ainda neste lance antes da reação leva uma cotovelada do Ventura.

O que o Ivan está a fazer é a demonstrar que se é para perder ou perder então os jogadores do sporting que se preparem para apanhar na tromba. Eu sei que 99% dos Benfiquistas não gostam disso mas eu acho que essa mensagem é a correcta.

RGouveia.SLB

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Março de 2023, 19:45Esta equipa está transformada numa charanga.
E a responsabilidade maior disso está no autêntico incompetente que está no cargo de treinador.

José Seidi

Seja qual for o desfecho, o Norberto tem que sair no fim da época...

Slb23

Citação de: antiporcos em 05 de Março de 2023, 19:48
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2023, 19:41O Ivan tem de se deixar destas coisas, não tem sentido nenhum o que fez.
O Ivan está a ser picado desde o início do jogo e a sofrer faltas e provocações que não são marcadas. Ainda neste lance antes da reação leva uma cotovelada do Ventura.

O que o Ivan está a fazer é a demonstrar que se é para perder ou perder então os jogadores do sporting que se preparem para apanhar na tromba. Eu sei que 99% dos Benfiquistas não gostam disso mas eu acho que essa mensagem é a correcta.
O Ivan está a ser picado desde que está no Benfica, no entanto, como jogador de categoria superior ele não pode bater duas vezes no mesmo lance ao Ventura.

Se quer marcar posição dá uma dura, não precisa de repetir no mesmo lance.

zezespecial

O Ivan está numa fase para esquecer, mete-se em picardias sem jeito, defender manda lá outro, no ataque não faz a diferença, enfim... espero que limpe a cabeça, ainda está a jeito de endireitar a época, mas assim é um a menos!


Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2023, 19:44Recuso-me a ver jogos arbitrados pela puta lagarta. Se soubesse que era ela e o Rocha tinha espetado 10k na vitória do Cashball.

P.S.- O Ivan não está em condições de sair de casa sequer, quanto mais jogar basquetebol profissional.
Se estiver com a cabeça no sítio... Não depende só dele.

Savicevic

Estou no pavilhão. Estarmos dentro do resultado sem defender nem proteger a tabela defensiva é a única coisa positiva deste jogo até ao momento.

De resto joga-se muito muito pouco.