CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: UD Oliveirense 70 - 68 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 15h00 *FPB TV*

Universo Benfica

Liga Betclic 2022/23 | 2ª Fase | 3ª Jornada


UD Oliveirense 70-68 SL Benfica

Aaron Broussard (18), Makram Ben Romdhane (4), Toney Douglas (21), Terrell Carter (10), Ivan Almeida (6), José Silva (3) e Maik Zirbes (6)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])


Lurgee


danhel

Não percebo com se consegue ser tão incompetente quer no ataque, quer na defesa... O que é que esta rapaziada faz nos treinos...?

Cyb3rNeo

Uma vergonha!!!! Mais uma!!!

Estes do basquetebol devem querer competir com os do futsal sobre quem é mais patético.


Goldenangel

É chamar a Equipa de limpeza que tratou do pulpis show e pedir para limpar o Norberto tb.

José Seidi

Parabéns, obrigado pelo título de campeão e pela passagem à Champions, bem como a excelente estadia na competição, mas está na hora de ir embora e dar o lugar a outro.


lancadordedois

Citação de: José Seidi em 19 de Março de 2023, 09:17Parabéns, obrigado pelo título de campeão e pela passagem à Champions, bem como a excelente estadia na competição, mas está na hora de ir embora e dar o lugar a outro.
Mesmo que sejamos campeões é realmente curto 

Tem o dom de realmente reunir um grupo que em grande parte das vezes funciona como equipa , mas depois em nivel tactico é  muito basico e quando a equipa nao esta muito solidario ou em dia nao ai sim ve se as lacunas , mas isto acontece em todo o lado e mesmo em equipas com orçamentos surreais , seja por nao funcionarem em equipa ou tecnicamente mas falamos de um outro nivel de dificuldade.
Aqui o que vemos é  falharmos no basico no beaba e mesmo quando temos mais ou menos o beaba controlado nao conseguimos evoluir , claro que so ter um poste nao ajuda , mas mesmo com um banco parcialmente apto que pouco ou nada acrescenta por vezes ate atrapalha