CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Amigo das modalidades

independentemente da cor clubistica dos adeptos a quem Nuno Ferreira e Carlos Lisboa ameçaram ou tentaram bater, a acção por si só é de gravidade extrema.

e acredito claramente que estariam a ser insultados, mas na posição que ocupam nao podem perder a cabeça da forma que o fizeram, ainda por mais estando no Benfica.

Meus caros, nao sejamos hipócritas. quantos de nós que vamos a pavilhões nao insultámos já treinadores, jogadores e dirigentes adversários? quantas vezes fomos ameaçados na resposta?

para completar o que aqui foi dito, e por testemunhos oculares, o Nuno Ferreira já tinha saltado para a bancada para ir confrontar o adepto local em causa, e foi a pronta intervenção de outros adeptos que impediu coisas piores.

nao tenho palavras, estou em choque.


Slipknot_BMC

ja nem me ralo enquanto la estiver o Lisboa como treinador vamos andar a levar destas humilhações toda a hora.

Só o salario do Cook deve pagar o plantel da Ovarense todo junto.

Enfim , no domingo ou arrepiam caminho ou levam outra pa contar

Orgulhosamente_SLB

Já não bastava ser mau treinador agora também nos envergonha com estas aritudes.

Agora como quem diz, aquele gesto no ladrão caixa diz tudo deste senhor.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado e, pelo que li, a exibição acompanhou o resultado. :disgust:

As cenas protagonizadas pelo Carlos Lisboa e pelo Nuno Ferreira são lamentáveis e inadmissíveis!

Bethinho

o diretor geral das modalidades tem que ter uma conversinha com o Lisboa.

mar_vivo

Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2016, 12:13
o diretor geral das modalidades tem que ter uma conversinha com o Lisboa.
Acho que o primeiro vai ter dificuldades em encontrar o segundo...

Amigo das modalidades

Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2016, 12:13
o diretor geral das modalidades tem que ter uma conversinha com o Lisboa.

esta situação tem que chegar aos ouvidos do Presidente

Benfiquista_

#278
O Carlos Lisboa, respeito-o enquanto nosso ex-jogador e treinador que, venceu já muitos títulos em ambos os cargos

Não pode é perder assim a cabeça.

Quanto ao Nuno Ferreira, nunca gostei da postura dele, até nas antevisões dele à BTV, da maneira de ser, de falar...

Tijuana

Depois dessas atitudes só tem que ter a capacidade de apresentar a sua demissão. Não é por ser um imortal do nosso Basket enquanto jogador que tem liberdade para envergonhar o clube com atitudes dessas. Mão na consciência e que se afaste antes que estrague a imagem que tem junto da maioria dos adeptos.

TJSF

Citação de: mar_vivo em 09 de Abril de 2016, 12:36
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2016, 12:13
o diretor geral das modalidades tem que ter uma conversinha com o Lisboa.
Acho que o primeiro vai ter dificuldades em encontrar o segundo...
È só passar em frente a um espelho e terem uma conversa. O Lisboa director das modalidades faz uma voz diferente do Lisboa treinador, para parecer mais realista.

Cosmic

Essas atitudes só demonstram o desnorte de quem comanda a equipa. Ainda por cima vindas de alguém com responsabilidades acrescidas no Benfica.

Não há intocáveis e, mesmo ganhando o campeonato, há muito a mudar. Espero que as amizades e compadrios não prevaleçam.
Com o nosso orçamento é para ganhar, ganhar e ganhar tudo a nível interno, sempre!

Cachatra

#282
Eu não vi, não sei o que se passou no final do jogo, mas, se o que relatam aqui é verdade, quem protagonizou esses actos devia ser imediatamente demitido do cargo de funcionário do SLB.
Mas claro que isso nunca ia acontecer, muito menos num clube cujo presidente manda a oposição para o caralho e "ninguém" se rala.


Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2016, 10:22
independentemente da cor clubistica dos adeptos a quem Nuno Ferreira e Carlos Lisboa ameçaram ou tentaram bater, a acção por si só é de gravidade extrema.

e acredito claramente que estariam a ser insultados, mas na posição que ocupam nao podem perder a cabeça da forma que o fizeram, ainda por mais estando no Benfica.

Meus caros, nao sejamos hipócritas. quantos de nós que vamos a pavilhões nao insultámos já treinadores, jogadores e dirigentes adversários? quantas vezes fomos ameaçados na resposta?

para completar o que aqui foi dito, e por testemunhos oculares, o Nuno Ferreira já tinha saltado para a bancada para ir confrontar o adepto local em causa, e foi a pronta intervenção de outros adeptos que impediu coisas piores.

nao tenho palavras, estou em choque.


Estou a ter conhecimento disto agora.

Estou estupefacto.

Safe

está na altura de se meterem no cr'l, vergonha de secção