CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 69 - 71 UD Oliveirense, 08Maio. Dom. 15h30 *BTV1*

Theroux

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2016, 18:34
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: j.j. em 08 de Maio de 2016, 17:22
Será voleibol parte 2????

Não, o voleibol pelo menos tinha um adversário muito forte, se não formos campeões em basquetebol será muito mais grave. Tendo em conta o investimento, não pode haver desculpas para o insucesso, têm que "rolar cabeças". Começar no Lisboa mas não ficar por aí, porque também temos alguns jogadores que estão claramente a mais.


A questão é quem se vai buscar com Gentry, Carreira e Andrade em pré-reforma. Tirando o Betinho, que está onde quer, é um deserto. Um jovem que dê um cheirinho vai logo para os EUA, só sobra um ou outro jogador entre o banal e o mediano.

Sem mudanças estruturais não faço ideia como se eleva o nível, mesmo que chegue um bom treinador. No andebol há carradas de jovens com talento, uns melhores que outros. No basket é 0, sem ofensa para quem joga o que sabe.

Nada disto é novo, muito longe disso, mas soluções nem vê-las.

O Benfica só precisa de ser o melhor de Portugal. E nem é por aí, já tem plantel mais que suficiente para isso. Depois só muda para melhor, mas pelo menos em relação aos bases. 2 dos 3 são para lá de banais. O Diogo é o melhor, mas com a lesão e a idade, não sei como aquilo vai. Depois também é possível fazer upgrade nos estrangeiros. Tirando o Cook que apesar da sua inconsistência é um jogador acima da média. Não velo ali nenhum que seja completamente imprescindível.


Os estrangeiros são bons, tirando uma contratação fenomenal na relação qualidade/preço não dá para mais.

Para melhorar o base tens de ir buscar um estrangeiro, mas provavelmente precisavas dos 3 salários para conseguir um reforço de qualidade.

Não dá para discutir isto sem conhecer os números, o que salta à vista é que com os regulamentos actuais no máximo podes ir buscar um treinador que eleve um pouco o nível colectivo. De resto não há milagres, o basket nacional está tão mal que o nível vai ser sempre rasteirinho.

Mas concordo tem que se fazer melhor com os recursos que existem.

ana_lopes2009



JPSilva

Nada que não tivesse acontecido nos últimos anos. Já só cai quem quer

MarafadoSLB


VitorFernando

Quanto mais tempo se vai ficar com o Lisboa a treinador?

Isto já roça o escândalo

MarafadoSLB

Citação de: Bryan. em 08 de Maio de 2016, 17:09
ahahahah Carlos Lisboa és um génio foda-se.

Que coisa mais épica.

26 segundos de ataque para eles e deixa-os correr até ao fim.



É de mestre...não me esqueço o ano passado na Taça, contra a Ovarense, o homem bloqueou nos últimos 4mn(!) e deixou o jogo correr sem pedir 1mn e só por sorte, sorte não porque os jogadores resolveram agarrar o jogo (C Andrade foi enorme) é que conseguiu ir a prolongamento....era ver a cara dele em pânico...e a coisa ia-se dando...
Este ano ninguém tem melhores jogadores que nós...equipa é que há algumas melhores...

MarafadoSLB

Citação de: VitorFernando em 08 de Maio de 2016, 20:25
Quanto mais tempo se vai ficar com o Lisboa a treinador?

Isto já roça o escândalo

O tempo que ele quiser!

MarafadoSLB


VitorFernando

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Maio de 2016, 20:27
Citação de: VitorFernando em 08 de Maio de 2016, 20:25
Quanto mais tempo se vai ficar com o Lisboa a treinador?

Isto já roça o escândalo

O tempo que ele quiser!
Isso é o que acontece quando se é o próprio chefe.

Já devia ter saído há muito.

Manuel Tiago

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 17:06
Tomás Barroso em modo enterranço total, portanto ao seu nível habitual.

Não tinha visto o jogo e ia seguindo através daqui o mesmo. Fiquei surpreso por este comentário tão directo e carregado de coisas negativas. Mas admito que poderia ser um jogo menos conseguido pelo Tomás. Mal termino o jogo fui ver a estatística ao site da federação. Tomás Barroso, 9 pontos e 11,5 de MVP, portanto um dos melhores. Mau pensei eu.... há qualquer coisa aqui que não bate certo. Mas não quis na verdade tecer algum comentário sobre isto sem ver e analisar o jogo. Cheguei a casa e estive a ver o jogo. ESTOU COMPLETAMENTE SURPRESO. Tomás fez um jogo que quase roçou o exemplar, carregou a equipa, levou-a atrás de si. Defendeu exemplarmente, o base contrário não teve hipótese. Marcou quando tinha que marcar. Penetrou e dividiu a defesa e abriu para o colega que estava aberto e sozinho. Amigo  quinjeajero se existe penetração do nosso base, ultrapassando o contrário e o poste vai à ajuda é natural que a bola saia para o poste que está livre na linha de três pontos. Portanto exemplar na análise de jogo como sempre. Dizer que o jogador não tem cabeça quando é dos jogadores mais inteligentes a jogar é um bocado DESPROPOSITADO ou então para "outros propósitos"(jogadores em cabeça e não sendo inteligentes não são os reis das assistências na liga). Meu caro amigo, quando critica o lançamento do Tomás de três pontos, quando deveríamos tentar um de dois pontos, esqueceu-se que na verdade faltavam 2 segundos para terminar o tempo de ataque e houve uma reposição de bola. Tempo para mais nada do que aquilo que o Tomás fez...Lançar. Outra análise, Tomás em modo de exibição. Na verdade concordo consigo. O Tomás consegue fazer magia dentro de campo, e os colegas têm é de estar preparados para que num ápice a bola esteja nas suas mãos e sem perceberem como. Não o vi comentar outras situações de outros jogadores. Mas também nunca irei comentar tal. Os jogadores são para defender, pois são também vitimas desta situação. CORRAM COM O INCOMPETENTE. Isso é que deveriam clamar. Agora atacar directamente um jogador, quando fez um excelente jogo meu caro amigo É DESONESTIDADE INTELECTUAL. Dou um conselho veja o jogo novamente. É fácil é colocar na Benfica TV e com o comando da MEO recue e veja com olhos imparciais.
O único serviço de encomendas que conheço é este http://www.telepizza.pt/pizzarias-localizador.
Utilize e contacte-me para eu aproveitar para pedir uma de queijo.
Cumprimentos.

Manuel Tiago

E já agora Tomás  fizeste um excelente jogo.  Não te dou os parabéns porque perdemos.

Orgulhosamente_SLB


BlankFile

E agora, para piorar as coisas, sem o Carlos Andrade até final da época.

Vai ser tremendamente difícil, ganhar o Penta.

MTrigueiros

Não vi o jogo, mas não se compreende como é que se perde este jogo. Inadmissível.

E agora sem o Carlos Andrade, vejo isto muito negro. Ao contrário do Vólei, aqui não há desculpas para um eventual fracasso.